Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/02/2005 16:25

GO: Oferecida recompensa para encontrar 11 foragidos

Agência Goiana de Comunicação

A Agência Goiana do Sistema Prisional (AGSP) busca a ajuda da sociedade para levar de volta ao sistema prisional goiano, os 11 presos que fugiram do Núcleo de Custódia, unidade de segurança máxima, em Aparecida de Goiânia, no último dia 13. Para isso, está oferecendo uma recompensa em dinheiro por informações concretas que levem à prisão dos foragidos. Será pago ao informante o valor de R$ 1 mil por reeducando capturado a partir de pistas corretas.

A identidade de quem colaborar com a Polícia será mantida em segredo. A Agência Prisional disponibilizou três números de telefones celulares, além do número do Serviço de Inteligência da Agência para o recebimento de informações sobre o possível paradeiro dos foragidos. Os números são: Celulares: 8112-5701 / 8118-9319 / 9686-0876 e o Fixo: 201-6041 (Serviço de Inteligência). Também está à disposição da população o número de emergência da Polícia, o telefone 190.

De acordo com o presidente da AGSP, Edemundo Dias, a recompensa é uma das várias frentes da estratégia montada pela força-tarefa de trabalho de captura desses presos. Segundo ele, é mais um mecanismo para conseguir o mais rápido possível essas capturas, antes que os foragidos cometam outros delitos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)