Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/07/2006 10:50

GO: Municípios poderão conceder licença ambiental

Agência Goiana de Comunicação

A Câmara Técnica de Gestão Compartilhada do Conselho Estadual de Meio Ambiente – Cemam – discute hoje, às 14 horas, a descentralização do licenciamento ambiental. A reunião será na sede da Agência Ambiental, no Setor Universitário.

Segundo a presidente da Câmara Técnica de Gestão Compartilhada, Odete Wadih Ghannam, que também é gerente de Ações Ambientais Integradas da Semarh, a reunião tem como objetivo estabelecer procedimentos de licenciamento ambiental para que os municípios possam assumir esta atividade, hoje exclusiva da Agência Ambiental. Serão mais de 100 atividades que poderão ser licenciadas pelo município, tais como postos de gasolina, loteamentos, marcenarias, criação de suínos, de aves, laticínios, cerâmica, entre outros que tenham impacto local.

A deliberação a ser definida na reunião de hoje será levada para a aprovação e deliberação do Cemam em reunião que será realizada dia 25 de julho, em Aruanã. “Com esta deliberação, o município que queira assumir esta responsabilidade de licenciamento ambiental poderá fazê-lo.”, explica Odete Ghannnam.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)