Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/10/2010 10:48

GO: MPF e PM vão trabalhar em conjunto nas eleições

Thais Passos, EBC

Goiânia - Em Goiás mais de 4 milhões de eleitores vão às urnas amanhã (3). Para garantir a segurança e a tranquilidade das eleições, o Ministério Público Federal e a Policia Militar do estado vão trabalhar em conjunto.

De acordo com o procurador regional Eleitoral em Goiás, Alexandre Moreira Tavares dos Santos, todos os juízes e promotores eleitorais do estado estarão de plantão para receber as denúncias de irregularidades no processo eleitoral. São mais de 200 profissionais, além de 12 mil policias .

“Está tudo muito organizado pelo Justiça Eleitoral, Ministério Público Eleitoral e por todos órgãos policiais envolvidos. Se houver qualquer ilícito eleitoral, ele será coibido imediatamente. A nossa expectativa é que tudo transcorra dentro da normalidade para que o eleitor possa votar de forma livre e consciente”, disse.

De acordo com Tavares dos Santos, apenas em Goiânia serão 1.500 homens da Polícia Militar trabalhando na segurança dos locais de votação e na fiscalização de possíveis crimes eleitorais. O interior recebeu o reforço de 1.600 policiais militares que foram deslocados da capital. As polícias Civil, Federal e Rodoviária Federal também vão trabalhar para garantir a segurança no do pleito.

Na sede do Ministério Público Federal, em Goiânia, foi instalada uma central de atendimento para receber denúncias de crimes eleitorais. “Após receber a denúncia, o promotor junto com a equipe da Polícia Militar irá se deslocará até o local onde estive ocorrendo o ilícito eleitoral para adotar as medidas cabíveis”, disse o procurador.

A central funcionará em regime de plantão a partir de hoje (2) das 8 às 19h, e amanhã (3) das 7 às 19h. As irregularidades nas eleições no estado também podem ser denunciadas pelo telefone 0800 642 2210 e pelo site www.prgo.mpf.gov.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)