Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2005 08:35

GO: Mais de 25 mil disputam vaga no concurso da PM

Agência Goiana de Comunicação

Os 25,6 mil inscritos ao concurso público para a contratação de 580 oficiais e soldados da PM farão as provas neste domingo, 24, das 13h10 às 18h10. O concurso, que é realizado pela Aganp em parceria com a UEG, tem três fases. Nessa primeira etapa, as provas serão aplicadas simultaneamente nas cidades de Goiânia, Anápolis, Iporá, Uruaçu, Posse e Jataí.

Os portões nos locais das provas ficarão abertos das 12 às 13 horas e os retardatários não terão acesso aos prédios. A Aganp recomenda aos candidatos que cheguem com pelo menos meia hora de antecedência, munidos do cartão de identificação, documento original de identidade - que contenha foto e impressão digital - e com caneta esferográfica de cor preta.

Das 580 vagas oferecidas, 500 são para o posto de soldado e 80 para o de oficial, distribuídas em diversas cidades do Estado, de acordo com as necessidades da corporação. Do total de inscritos, a concorrência ao cargo de soldado é de 50 candidatos por vaga, enquanto que para o de oficial é de sete candidatos por vaga, sendo que para este último é necessário que a pessoa seja bacharel em direito.

O gabarito das provas deverá ser divulgado na segunda-feira, 25. A relação dos classificados na primeira fase, assim como o local e o horário das provas da segunda fase, serão divulgados no dia 20 de maio. Os aprovados nas três fases do concurso vão fazer um curso de formação antes de serem lotados nos comandos regionais da PM.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)