Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

GO: leitor reclama da demora na solução do rio Corrente

23 de março de 2008 - 07:13

O leitor Termy Ferreira de Lima está indignado com a situação da travessia no rio Corrente. E escreve: "Já se passaram 50 dias, é verdade cinquenta dias... caiu a ponte sobre o Rio Corrente, depois de tanta embromação veio uma balsa... hiiiii... mais 4 dias a balsa funciona, de fato funcionou... mas esquecer de dizer que funcionou o motor pra terem certeza que não estava com problemas mecânicos... E nós???? que dependemos da rodovia???? Autoridadesssss cadê a balsa??? cadê a ponte??? uma certeza eu tenho: a ponte está lá no rio corrente. Pasmem!!!! caída por sobre as águas... e ninguém faz nada, o governo tá nem aí, a usina não se mexe, e pergunto: E NÒS que precisamos da rodovia????"

E pergunta e responde: " nós vamos cruzar os braços e esperar? Claro que vamos, não temos representante no governo, na assembléia, nos municípios".

O vazamento de água da usina Espora ocorreu dia 30 de janeiro. O trânsito está interrompido entre Itajá e Itarumã, no rio Corrente, onde a ponte não suportou a pressão da água.

SIGA-NOS NO Google News