Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

GO: Laudo confirma que ossada é da turista israelense

Agência Goiana de Comunicação - 27 de abril de 2005 - 09:30

O laudo do exame antropológico e odontolegal realizado pela Superitendência da Polícia Técnico-Científica confirmou que a ossada encontrada nas proximidades da cachoeira Andorinhas, em Pirenópolis, é mesmo da turista russa naturalizada israelense Katryn Rakitov, de 29 anos. A informação é do superintendente da Polícia Técnico-Científica, Décio Marinho, segundo o qual não restou nenhuma dúvida quanto à ossada pertencer a turista.

De acordo com Marinho, até mesmo as roupas encontradas na ossada têm a mesma estampa de peças usadas pela vítima em uma fotografia. A morte de Katryn Rakitov foi provocada por traumatismo de crânio encefálico,com instrumento de ação contundente, que pode ser uma pedra, pedaço de pau ou barra de ferra. O crânio apresentava múltiplas fraturas.

Segundo Décio Marinho, o laudo confirmou também que a turista recebeu, pelo menos, três golpes na cabeça. Para a confecção do laudo, os peritos criminais utilizaram a técnica da superposição fotográfica. Katryn é uma das vítimas do artesão José Vicente Matias, o Corumbá, preso no Maranhão. O laudo vai ser entregue às 10h30 de hoje para a delegada Geinia Etherna, de Pirenópolis, que investiga o caso.

SIGA-NOS NO Google News