Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

27/04/2005 09:30

GO: Laudo confirma que ossada é da turista israelense

Agência Goiana de Comunicação

O laudo do exame antropológico e odontolegal realizado pela Superitendência da Polícia Técnico-Científica confirmou que a ossada encontrada nas proximidades da cachoeira Andorinhas, em Pirenópolis, é mesmo da turista russa naturalizada israelense Katryn Rakitov, de 29 anos. A informação é do superintendente da Polícia Técnico-Científica, Décio Marinho, segundo o qual não restou nenhuma dúvida quanto à ossada pertencer a turista.

De acordo com Marinho, até mesmo as roupas encontradas na ossada têm a mesma estampa de peças usadas pela vítima em uma fotografia. A morte de Katryn Rakitov foi provocada por traumatismo de crânio encefálico,com instrumento de ação contundente, que pode ser uma pedra, pedaço de pau ou barra de ferra. O crânio apresentava múltiplas fraturas.

Segundo Décio Marinho, o laudo confirmou também que a turista recebeu, pelo menos, três golpes na cabeça. Para a confecção do laudo, os peritos criminais utilizaram a técnica da superposição fotográfica. Katryn é uma das vítimas do artesão José Vicente Matias, o Corumbá, preso no Maranhão. O laudo vai ser entregue às 10h30 de hoje para a delegada Geinia Etherna, de Pirenópolis, que investiga o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)