Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/07/2007 05:40

GO: Jataí e Santa Cruz cancelam concursos

TJGO

Circularam ontem (23) no Diário da Justiça os editais de cancelamento dos concursos de remoção para 1º Tabelionato de Notas de Jataí e serviço de notas, de protesto de títulos, tabelionato e de registro de contratos marítimos, de imóveis, de títulos e documentos, civil das pessoas jurídicas e naturais e interdições e tutelas do distrito judiciário de Perolândia. A inciativa, segundo explicou o diretor do Foro local, Sérgio Brito Teixeira e Silva, se deu em face de novas listagens das serventias extrajudiciais vagas em todo o Estado de Goiás, publicadas na imprensa oficial de 19 de junho último, onde os critérios de preenchimento das vagas foram alterados em relação às listagens publicadas anteriormente.

Mesmo entendimento foi aplicado pelo diretor do Foro de Santa Cruz de Goiás, Nivaldo Mendes Pereira, que cancelou o concurso para provimento de uma vaga no serviço de registro de imóveis, títulos e documentos, civil das pessoas jurídicas e civil das pessoas naturais e de interdições e tutelas. De acordo com os expedientes, os candidatos interessados poderão requerer a restituição das inscrições pagas mediante requerimento aos diretores dos Foros. (Lílian de França)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)