Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

GO - Inscrição para Supletivo começa dia 14

Agência Goiana de Comunicação - 08 de agosto de 2006 - 09:56

A Secretaria da Educação do Estado de Goiás, através da Superintendência de Educação à Distância e Continuada, realiza no período de 14 a 18 próximos, as inscrições para os Exames Supletivos para certificação na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, nos níveis Ensino Fundamental e Ensino Médio. Os candidatos que querem realizar o exame para o Ensino Fundamental devem ter no mínimo 15 anos e os do Ensino Médio, 18 anos. Não há taxa para a inscrição.

Vão ser oferecidos exames nas cidades de: Anápolis, Catalão, Formosa, Goiás, Goiânia, Iporá, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Porangatu, Rio Verde e Uruaçu. Para o Ensino Fundamental, a prova terá questões de Ciências, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática. Para o Ensino Médio, o conteúdo será: Biologia, Física, Geografia, História Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Química. Os exames serão aplicados nos dias 21 e 22 de outubro.

As inscrições em Goiânia serão realizadas no Parque Agropecuário de Goiânia, na Barraca de Goiás, à rua 250, s/nº, Nova Vila, das 8 às 18 horas. As inscrições nas demais cidades-pólo serão realizadas das 8 às 18 horas, nas Subsecretarias Regionais de Educação ou em outros locais por elas determinados.

SIGA-NOS NO Google News