Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/05/2005 09:06

GO: ICMS do boi em pé cai de 12% para 3%

Agência Goiana de Comunicação

O ICMS do boi em pé caiu de 12% para 3%. Documento neste sentido foi assinado ontem pelo governador Marconi Perillo durante reunião com lideranças do setor. O encontro foi realizado no Parque de Exposições de Nova Vila, onde o governador esteve à tarde visitando os estandes das secretarias e órgãos de imprensa. A redução é uma antiga reivindicação da Faeg e do Fórum de Pecuária de Corte e visa colocar Goiás com maior competitividade no mercado.

Segundo o presidente da Faeg, Macel Caixeta, a redução é importante porque faz com que Goiás possa vender o boi em pé em igualdade de condições com outros estados. "Agora o nosso produto terá competitividade lá fora", ressaltou, ao lembrar que o rebanho goiano é superior a 21 milhões de cabeças de gado.

Marconi Perillo, que já não participará da festa no ano que vem como governador, lembrou que a diminuição do ICMS representa maior competitividade para o setor de carne. O governador também falou sobre a manifestação que os produtores rurais vão realizar na próxima terça-feira, 31. Ele afirmou que o Governo do Estado apoia as reivindicações do setor rural, que é hoje responsável por milhares de empregos. "Goiás depende muito do agronegócio", concluiu.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)