Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/11/2006 09:42

GO - Homem dirige 3 mil km com bala alojada na cabeça

Letícia Nobre/Terra

O agricultor Julivan Alves, 30, dirigiu por dois dias e quase 3 mil km com uma bala alojada em sua cabeça para ter atendimento médico em Goiânia (GO). De acordo com Julivan, ele foi alvo de um disparo efetuado por um colega domingo passado na disputa por uma namorada em Conceição do Pará (localizada a 917 km de Belém).
Ele informou à polícia goiana que estava na varanda da casa de uma jovem, identificada como Márcia, quando Walter Disley chegou dizendo estar bêbado e drogado, pedindo satisfação ao casal. Na ocasião, o autor do disparo disse que não suportava mais a situação de dividir a namorada com o agricultor, caso que acontecia há seis meses.

Julivan sugeriu que Walter voltasse na segunda-feira, quando estivesse sóbrio. Mas ao contrário disso, o colega sacou uma arma e atirou. Com o impacto da bala, Julivan caiu no chão. O projétil ficou alojado entre os olhos da vítima. Ferido, ele dirigiu de Conceição do Pará até Belém, onde foi informado que seria melhor atendido em Goiânia, a 2.044 km da capital paraense.

Cerca de 50 horas depois do disparo, Julivan chegava no hospital de Urgência de Goiânia, onde foi atendido e está em observação, mas o seu estado é considerado regular. Exames serão feitos para detectar se a bala - que ficou alojada na parte de trás da cabeça - poderá ser removida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)