Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/11/2004 09:06

GO: Grupo vai elaborar cadastro de propriedades rurais

Agência Goiana de Comunicação

Com o objetivo de apoiar as decisões do setor público agropecuário nas ações de planejamento da política agrícola, foi criado no último dia 11, em reunião na secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Goiás (Seagro), um grupo de trabalho para elaboração de projeto de institucionalização do Cadastro Único de Propriedades e Estabelecimentos Rurais do Estado de Goiás.

O grupo, que conta inicialmente com representantes da Seagro, Agenciarural e Agrodefesa, e tem o apoio das Secretarias da Fazenda, de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Saúde, Agência Ambiental e Celg, servirá também como instrumento para o controle, regulação e avaliação das atividades agropecuárias em Goiás. Nova reunião foi marcada para terça-feira, dia 16, às 9 horas, na Seagro. Na oportunidade, serão definidas as formas de ação e apresentadas as experiências com cadastros dos diversos órgãos e suas necessidades.

O coordenador, André Luiz Soares, chefe do Núcleo de Tecnologia da Informação, ligado à Assessoria Técnica da Seagro, destaca que o cadastro é de extrema importância para o controle da Defesa Animal e Vegetal, fundamental na pesquisa e assistência técnica, extensão rural, desenvolvimento agrário e demais atividades de apoio ao agronegocio. Alem disso, ajudarão no planejamento e controle das atividades produtivas e vão auxiliar quem está na ponta dessas ações, ou seja, o produtor rural.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)