Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/03/2006 18:02

GO: Governo nomeia mais 22 procuradores

Agência Goiana de Comunicação

A assinatura do decreto de nomeação dos 22 novos procuradores do Estado, aprovados em recente concurso público realizado pela Procuradoria Geral do Estado do Estado de Goiás, será feita amanhã, 29, às 14 horas, em solenidade presidida pelo governador Marconi Perillo, no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico.

De acordo com o procurador geral do Estado, João Furtado de Mendonça Neto, na mesma solenidade o governador Marconi Perillo deverá assinar ato encaminhando para a Assembléia Legislativa o projeto de lei que dispõe sobre a organização da Procuradoria Geral do Estado. O projeto tem o objetivo de melhorar a estrutura organizacional do órgão.

A solenidade vai contar com a presença dos atuais e dos novos procuradores que serão empossados. De acordo com o procurador geral do Estado, o governador deverá anunciar a promoção de 25 procuradores, sendo cinco promovidos da 2ª para a 1ª categoria e 20 serão promovidos da 3ª para a 2ª categoria.

Novos procuradores

São os seguintes os procuradores que serão nomeados: JorgeLuis Pinchemel, Otávio Augusto Bastos Abdala, Alice Serpa Braga, Lucas Bevilacqua Cabianca Vieira, Bárbara Marcelle Lúcia Duarte Gigonzac, Emília Munhoz Gaiva, Matheus Vianna de Carvalho, Gustavo Leonardo Maia Pereira, Yasmini Falone Iwamoto, Carolina Marzola Hirata, Frederico Garcia Pinheiro, Alan Saldanha Luck, Daniel Parreira da Silva, Osvani Soares Dias, Wagner Jônatas Portela Mendonça, Gustavo Geraldo Pereira Machado, Geraldo Magella Viana de Moura, Bruno Moraes Faria Monteiro Belém, Denise Costa e Soares, Daniela de Franco Oliveira Pereira, Laura Anísia Moreira de Sousa Pinto e Michelle Pinheiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)