Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/01/2006 09:16

GO: Governo estadual fará concurso para 2.587 vagas

Agência Goiana de Comunicação

O Estado de Goiás vai realizar na segunda quinzena de março, concurso para preenchimento de cargos para os níveis superior e médio, num total de 2.587 vagas.

O governador Marconi Perillo sancionou, no último dia 16, lei criando os novos cargos. O concurso público objetiva substituir os comissionados que ocupam essas funções. Dessa forma, não haverá aumento no quantitativo de pessoal nem aumento de despesa na folha de pagamento.
Foram criados 2,1 mil cargos de Assistente de Gestão Administrativa (nível médio), 242 de Analista de Gestão Administrativa(nível superior), 75 de Gestor Jurídico(Superior), 50 de Gestor de Finanças e Controle(Superior) e 120 de Gestor de Tecnologia de Informação(Superior).

A Aganp, segundo seu presidente, Jeovalter Correia, ficará responsável para promover a lotação dos aprovados nos órgãos necessitados. Na próxima semana ele deverá convocar a imprensa para uma coletiva, ocasião em que vai divulgar o edital do concurso. As provas serão realizadas em março.

O salário para os ocupantes das funções de nível médio é de R$ 1,5 mil e para os de nível superior, R$ 2,5 mil. A partir de fevereiro próximo, o governo estadual deverá encaminhar para a Assembléia Legislativa cerca de 12 planos de cargos e salários, que prevêem também a realização de concursos para áreas específicas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)