Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

GO: Estado nomeia 330 concursados da Saúde

Agência Goiana de Comunicação - 07 de julho de 2006 - 10:12

O governo do Estado nomeou 330 profissionais da área de saúde aprovados no último concurso e que faziam parte do cadastro de reservas. A nomeação foi publicada em suplemento do Diário Oficial de 29 de junho e a posse vai ser feita em duas datas diferentes: dias 28 e 31 próximos.

Para se efetivar no serviço público estadual, integrantes do primeiro grupo vão ter que comparecer dia 28 ao Vapt Vupt do Servidor, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, levando os documentos exigidos no Edital. A posse vai ser realizada pela Gerência de Cadastro e Movimentação de Pessoas da Aganp, instalada no Balcão de Posse da central de atendimento rápido. O outro grupo vai ter que seguir o mesmo procedimento dia 31 de julho.

Concursados nomeados que quiserem prorrogar a data da posse vão ter que pedir esse prazo à Aganp até 21 de julho, sob pena de perderem o benefício. Neste caso, os novos servidores têm de procurar a Gerência de Cadastro e Movimentação de Pessoas instalada no Vapt Vupt do Servidor, munidos dos originais da Carteira de Identidade e do CPF.



SIGA-NOS NO Google News