Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/01/2005 15:59

GO: Doações para vítimas de maremoto já chegam a 250 ton

Agência Goiana de Comunicação

Cerca de 250 toneladas de doações, entre alimentos, roupas, calçados, água potável e medicamentos, já foram arrecadadas pela campanha desenvolvida pelo governo estadual de solidariedade às vítimas do maremoto no Sul da Ásia. Os coordenadores não têm uma estimativa de quantas toneladas poderão ser angariadas, mas avaliam que o volume de contribuições poderá aumentar bastante a partir deste final de semana, quando a campanha começa a ser veiculada nos meios de comunicação, gratuitamente. Com isso, espera-se a participação maciça de cidades do interior na mobilização.

Somente de medicamentos, são 60 toneladas doadas pela Indústria Química do Estado de Goiás (Iquego), incluindo analgésicos, antibióticos e outros. A coordenação da campanha espera também um crescimento substancial nas doações com a adesão dos alunos das escolas da rede estadual de ensino à iniciativa. A Secretaria Estadual de Educação já está notificando todas as Subsecretarias Regionais de Educação para sensibilizar os alunos a participarem da campanha, que será deflagrada nas escolas assim que forem iniciadas as aulas, no próximo dia 24.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)