Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/04/2008 09:36

GO: Desclassificado crime de sexagenário

TJGO

O crime cometido por João Pereira de Carvalho, de 64 anos, na manhã de 22 de dezembro de 1997, no Centro da cidade, contra a comerciante Terezinha Maria Moraes Rodrigues ,64, foi desclassificado de tentativa de homicídio para lesão corporal pelo 2° Tribunal do Júri de Goiânia. O processo será encaminhado a um dos juizados criminais, onde poderá ocorrer a suspensão condicional do feito. A sessão foi presidida pela juíza Zilmene Gomide da Silva Manzolli.

De acordo com a denúncia, João e Terezinha tiveram um relacionamento que durou dez meses e acabou porque ele tinha um comportamento agressivo e fazia ameaças à mulher e a seus filhos.

Na manhã do crime, a pedido do acusado e acreditando que iria acabar com aquela situação, Terezinha encontrou-se com ele. Após a comerciante ter se negado a sentar na calçada, do lado dele, João levantou-se e deu um golpe de navalha no pescoço dela e saiu correndo. A comerciante foi socorrida por oficiais do Exército e levada para um hospital . ( Juliana Faleiro)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)