Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

GO: Desclassificado crime de sexagenário

TJGO - 18 de abril de 2008 - 09:36

O crime cometido por João Pereira de Carvalho, de 64 anos, na manhã de 22 de dezembro de 1997, no Centro da cidade, contra a comerciante Terezinha Maria Moraes Rodrigues ,64, foi desclassificado de tentativa de homicídio para lesão corporal pelo 2° Tribunal do Júri de Goiânia. O processo será encaminhado a um dos juizados criminais, onde poderá ocorrer a suspensão condicional do feito. A sessão foi presidida pela juíza Zilmene Gomide da Silva Manzolli.

De acordo com a denúncia, João e Terezinha tiveram um relacionamento que durou dez meses e acabou porque ele tinha um comportamento agressivo e fazia ameaças à mulher e a seus filhos.

Na manhã do crime, a pedido do acusado e acreditando que iria acabar com aquela situação, Terezinha encontrou-se com ele. Após a comerciante ter se negado a sentar na calçada, do lado dele, João levantou-se e deu um golpe de navalha no pescoço dela e saiu correndo. A comerciante foi socorrida por oficiais do Exército e levada para um hospital . ( Juliana Faleiro)

SIGA-NOS NO Google News