Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/01/2006 09:51

GO: Corregedoria alerta contribuintes para golpe

Agência Goiana de Comunicação

A Corregedoria Fiscal da Secretaria da Fazenda, está enviando mensagem via Correios para mais de 50 mil contribuintes onde alerta para golpes que estão sendo aplicados em diversos estabelecimentos.

Segundo Alípio de Araújo Rocha Júnior, chefe da Corregedoria, serão enviadas, em uma primeira etapa de trabalho, 58.800 cartas para comerciantes do varejo, cuja mensagem alerta que “pessoas que dizem possuir influência, pedindo contribuições para ‘caixinhas’, oferecendo bilhetes de rifa e sorteio de produtos ou mesmo vendendo espaços para anúncios publicitários em jornais ou revistas, propostas estas que, se não acatadas, acabam quase sempre em ameaça de rigorosa fiscalização no estabelecimento abordado”.

Ele explica que a intenção da Corregedoria é esclarecer que a Sefaz não promove ações dessa natureza e recomenda “que não se deixem enganar ou intimidar, que não dêem dinheiro a essas pessoas e que devem exigir a identificação do servidor que estiver fazendo uma fiscalização”.

A mensagem ainda disponibiliza endereço eletrônico e telefones para denúncias. Alípio esclarece ainda que as cartas enviadas a empresas com registro na Fazenda Estadual e que voltarem pelo correio, serão um ponto de partida para outro trabalho da fiscalização. “Repassaremos a lista dessas empresas para as Delegacias Fiscais solicitando uma vistoria no local para identificar o motivo que levou a devolução da correspondência”, finaliza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)