Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

GO: Concurso de procuradores tem 2.284 candidatos

Agência Goiana de Comunicação - 07 de setembro de 2005 - 08:12

O 11º concurso público para preenchimento de 15 vagas de procurador do Estado tem 2.284 inscritos. As inscrições se encerraram no último dia 2 mas o presidente da comissão encarregada da realização do concurso, procurador Ricardo Maciel, anunciou que só vai fechar esse quantitativo na próxima quinta-feira, porque as inscrições que foram pagas com cheques só vão ser consideradas após a compensação.

Das 15 vagas abertas, uma se destina a portadores de deficiência, desde que a deficiência seja compatível com o exercício do cargo de procurador. Ricardo Maciel explicou que as 15 vagas abertas podem ser ampliadas, de acordo com a necessidade da Procuradoria Geral do Estado. O concurso tem validade de dois anos.

A primeira prova escrita objetiva vai ser realizada no dia 30 de outubro, com duração de 5 horas, e composta por 100 questões de múltipla escolha e igual valor e de única resposta. Cada questão vale um ponto não sendo permitida qualquer consulta. Ricardo Maciel informa que a prova escrita deve ser feita na Área 1 da Universidade Católica, mas esta informação ainda está sujeita a confirmação. Quando ficar definido o local das provas será feita a comunicação através da imprensa.

Serão habilitados a participar das provas escritas discursivas os 200 primeiros candidatos classificados, pela maior pontuação, desde que obtenham aproveitamento igual ou superior a 50% das questões válidas.

SIGA-NOS NO Google News