Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/09/2005 08:12

GO: Concurso de procuradores tem 2.284 candidatos

Agência Goiana de Comunicação

O 11º concurso público para preenchimento de 15 vagas de procurador do Estado tem 2.284 inscritos. As inscrições se encerraram no último dia 2 mas o presidente da comissão encarregada da realização do concurso, procurador Ricardo Maciel, anunciou que só vai fechar esse quantitativo na próxima quinta-feira, porque as inscrições que foram pagas com cheques só vão ser consideradas após a compensação.

Das 15 vagas abertas, uma se destina a portadores de deficiência, desde que a deficiência seja compatível com o exercício do cargo de procurador. Ricardo Maciel explicou que as 15 vagas abertas podem ser ampliadas, de acordo com a necessidade da Procuradoria Geral do Estado. O concurso tem validade de dois anos.

A primeira prova escrita objetiva vai ser realizada no dia 30 de outubro, com duração de 5 horas, e composta por 100 questões de múltipla escolha e igual valor e de única resposta. Cada questão vale um ponto não sendo permitida qualquer consulta. Ricardo Maciel informa que a prova escrita deve ser feita na Área 1 da Universidade Católica, mas esta informação ainda está sujeita a confirmação. Quando ficar definido o local das provas será feita a comunicação através da imprensa.

Serão habilitados a participar das provas escritas discursivas os 200 primeiros candidatos classificados, pela maior pontuação, desde que obtenham aproveitamento igual ou superior a 50% das questões válidas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)