Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2005 09:45

GO: Começa hoje a matrícula dos 3.840 calouros da UEG

Agência Goiana de Comunicação

Os 3.840 aprovados no vestibular da UEG devem comparecer de hoje até quarta-feira, 19, à unidade onde irão estudar e apresentar duas fotocópias autenticadas ou acompanhadas do original dos seguintes documentos: comprovante de recolhimento da taxa de matrícula (R$ 88 para os cursos anuais e de R$ 44 para os semestrais); documento de identificação; CPF; documento comprobatório de situação militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos; certificado ou diploma do ensino médio ou de curso equivalente, registrado no órgão competente, e histórico escolar correspondente; título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação da última eleição, para maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou casamento.

Os aprovados para o curso de Educação Física devem apresentar laudo médico fornecido por profissionais indicados pelas unidades universitárias de Goiânia e de Quirinópolis, acompanhado dos seguintes exames médicos: hemograma completo; glicemia; EAS; eletrocardiograma; e raios-X do tórax. O edital completo pode ser conferido no endereço eletrônico www.prg.ueg.br.

Quem fizer a matrícula e resolver não freqüentar as aulas deve assinar o termo de desistência até 11 de fevereiro de 2005. A assinatura do termo é importante, segundo a Pró-Reitoria de Graduação, para que a Universidade possa chamar os excedentes do processo seletivo. As aulas na UEG começam no dia 14 de fevereiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)