Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

GO: Começa hoje a matrícula dos 3.840 calouros da UEG

Agência Goiana de Comunicação - 17 de janeiro de 2005 - 09:45

Os 3.840 aprovados no vestibular da UEG devem comparecer de hoje até quarta-feira, 19, à unidade onde irão estudar e apresentar duas fotocópias autenticadas ou acompanhadas do original dos seguintes documentos: comprovante de recolhimento da taxa de matrícula (R$ 88 para os cursos anuais e de R$ 44 para os semestrais); documento de identificação; CPF; documento comprobatório de situação militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos; certificado ou diploma do ensino médio ou de curso equivalente, registrado no órgão competente, e histórico escolar correspondente; título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação da última eleição, para maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou casamento.

Os aprovados para o curso de Educação Física devem apresentar laudo médico fornecido por profissionais indicados pelas unidades universitárias de Goiânia e de Quirinópolis, acompanhado dos seguintes exames médicos: hemograma completo; glicemia; EAS; eletrocardiograma; e raios-X do tórax. O edital completo pode ser conferido no endereço eletrônico www.prg.ueg.br.

Quem fizer a matrícula e resolver não freqüentar as aulas deve assinar o termo de desistência até 11 de fevereiro de 2005. A assinatura do termo é importante, segundo a Pró-Reitoria de Graduação, para que a Universidade possa chamar os excedentes do processo seletivo. As aulas na UEG começam no dia 14 de fevereiro.

SIGA-NOS NO Google News