Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/04/2006 07:29

GO - Cancelada portaria que proíbe prisões em Iporá

Agência Goiana de Comunicação

O desembargador Paulo Maria Teles Antunes, corregedor-geral da Justiça de Goiás, divulgou ontem, 24, a portaria nº 25/2006 que revoga a portaria nº 05/06 firmada pelo juiz titular da comarca de Iporá, Benedito Silva de Souza, que proibia a prisão de infratores e determinava que fossem colocadas em liberdade as pessoas autuadas em flagrante. A medida, segundo o juiz, foi tomada em decorrência da superlotação e falta de estrutura para abrigar os detentos.

Mas na última sexta-feira, o corregedor-geral da Justiça esteve em Iporá e inspecionou a cadeia. Segundo ele, a cadeia abriga número de presos superior à capacidade, mas nada que configure superlotação. O corregedor-geral afirmou também que, em entrevista com presos, detectou que estão sendo prestadas assistências médica e odontológica adequadas, a alimentação é satisfatória e os banhos de sol são liberados regularmente.

A Agência Prisional, que assumiu a cadeia local há pouco mais de um mês, já havia tomado providências. Estava acertada parceria com a prefeitura para reforma da cadeia e a doação de um terreno para construção de um Centro de Inserção Social. Será feita, em caráter provisório, a ampliação do espaço na cadeia com a construção de mais três celas. Também está sendo negociada a construção de uma ala feminina na cadeia.

A informação é do site do governo do Estado de Goiás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)