Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

GO: Calendário de cursos à distância sai em abril

Agência Goiana de Comunicação - 28 de fevereiro de 2005 - 09:47

A UEG-Universidade Estadual de Goiás- deve divulga em abril o calendário do processo seletivo para o curso de Licenciatura em Biologia a Distância. As aulas começam no segundo semestre deste ano.

Poderão participar do processo seletivo professores leigos que já atuam na rede pública. A intenção, de acordo com o coordenador de Projetos Educacionais do Centro de Educação Aberta, Continuada e a Distância da UEG, professor José Leonardo Oliveira, é atender a demanda de qualificação na área ainda existente no sistema educacional.

O curso será realizado através do Consórcio Setentrional formado pela UEG, Universidade de Brasília, Universidade Federal de Goiás, Universidade Federal do Pará, Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul, Universidade Estadual de Santa Cruz e Universidade Estadual do Amazonas.

Além de participar da construção e oferecimento do curso, a UEG está atuando ativamente no processo de análise e desenvolvimento da plataforma de Educação a Distância e montagem dos objetos de aprendizagem. O projeto do curso de Licenciatura em Biologia a Distância foi aprovado com conceito máximo pelo Ministério da Educação na seleção pública de propostas para apoio financeiro a educação superior a distância.

SIGA-NOS NO Google News