Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/02/2005 09:47

GO: Calendário de cursos à distância sai em abril

Agência Goiana de Comunicação

A UEG-Universidade Estadual de Goiás- deve divulga em abril o calendário do processo seletivo para o curso de Licenciatura em Biologia a Distância. As aulas começam no segundo semestre deste ano.

Poderão participar do processo seletivo professores leigos que já atuam na rede pública. A intenção, de acordo com o coordenador de Projetos Educacionais do Centro de Educação Aberta, Continuada e a Distância da UEG, professor José Leonardo Oliveira, é atender a demanda de qualificação na área ainda existente no sistema educacional.

O curso será realizado através do Consórcio Setentrional formado pela UEG, Universidade de Brasília, Universidade Federal de Goiás, Universidade Federal do Pará, Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul, Universidade Estadual de Santa Cruz e Universidade Estadual do Amazonas.

Além de participar da construção e oferecimento do curso, a UEG está atuando ativamente no processo de análise e desenvolvimento da plataforma de Educação a Distância e montagem dos objetos de aprendizagem. O projeto do curso de Licenciatura em Biologia a Distância foi aprovado com conceito máximo pelo Ministério da Educação na seleção pública de propostas para apoio financeiro a educação superior a distância.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)