Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2007 18:12

GO: Agetop define novos trechos para pavimentação

Agência Goiana de Notícias

A missão do Banco Mundial (Bird) está desde ontem negociando com a Agência Goiana de Transportes (Agetop) a continuidade do Programa de Melhoramento e Gerenciamento da Malha Rodoviária de Goiás, o Pró-melhor. Nesses dois primeiros dias de reuniões ficou acertado que três novos trechos serão beneficiados com pavimentação nesta segunda fase do programa. São eles: Anápolis / Gameleira / Silvânia, Chapadão do Céu / Itumirim, Edéia / Porteirão, além da conclusão do asfalto ligando Cristalina à divisa com o Distrito Federal.

Ainda no decorrer desta semana os técnicos vão ajustar as cláusulas contratuais previstas para esta nova etapa do Pró-melhor. O presidente da Agência, José Américo de Sousa, explica que os recursos financeiros do empréstimo devem ser liberados no início do ano que vem. Mesmo assim, as obras não vão ficar paralisadas até lá. Os trabalhos de restauração de rodovias vão continuar.

Por determinação do governador Alcides Rodrigues, em comum acordo com o banco, serão utilizados recursos da Contribuição de Intervenção do Domínio Econômico (Cide), imposto referente à comercialização e importação do petróleo e derivados, e do Tesouro Estadual para adiantar as novas obras. Esses recursos serão compensados posteriormente com a contrapartida do Estado, após a liberação do dinheiro do Bird. Outras informações (62) 3265-4016.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)