Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2005 09:40

GO: Aganp começa a empossar escrivães da polícia hoje

Agência Goiana de Comunicação

A Aganp começa hoje, a dar posse aos 405 escrivães da Polícia Civil aprovados no concurso iniciado em julho de 2004. A homologação do concurso estava trancada por liminar judicial, que foi derrubada pela Procuradoria Geral do Estado, no Supremo Tribunal Federal. A posse começa hoje, devendo ser nomeados 80 novos servidores a cada dia.

Como primeiro passo, os concursados deverão dirigir-se à Gerência de Saúde da Aganp (Rua Olinto Manso Pereira – antiga 94, atrás do Hospital Santa Helena – nº 45, Setor Sul) portando os documentos pessoais e os resultados dos seguintes exames médicos: exame oftalmológico completo, raio X do tórax (PA e perfil), reação de Machado Guerreiro, eletrocardiograma, glicemia de jejum e laudo de sanidade mental emitido por psiquiatra.

Após a avaliação das condições de saúde vai ser emitido o laudo médico que deverá ser apresentado na seção de posse da Aganp no Vapt Vupt do Servidor, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. A Aganp colocou o telefone 201-6800 à disposição dos futuros servidores para esclarecer qualquer dúvida a respeito do ato de posse. As informações também podem ser conseguidas no endereço www.administracao.go.gov.br, no ícone Portal do Servidor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)