Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/04/2010 10:11

GO: Acusado de matar por causa de chinelo é absolvido

TJGO

O 1º Tribunal do Júri de Goiânia, presidido pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, inocentou nesta segunda-feira (26) o metalúrgico Ivan Araújo Alves Figueiredo pelo homicídio praticado contra Jarlison Carvalho de Mesquita. A defesa do réu pleiteou a absolvição segundo as teses da legítima defesa e da inexigibilidade de conduta diversa, e sustentou também a tese redutora de pena do homicídio privilegiado, argumentando que Ivan agiu sob violenta emoção, após uma provocação da vítima.

O Conselho de Sentença, formado por sete jurados, reconheceu a materialidade e a letalidade, atribuindo a autoria do crime ao metalúrgico. No entanto, o grupo aceitou o quesito absolutório.

O crime ocorreu no dia 1º de março de 2008, por volta das 16h30min, na Praça do Maná, no setor Aeroviário. Uma mulher de nome Rosalva discutia com a vítima, Jarlison, pedindo que ele lhe devolvesse um chinelo seu. Como a vítima se recusava a entregar o objeto, Ivan partiu em favor de Rosalva e exigiu que Jarlison lhe desse o chinelo. Os dois discutiram e Ivan, utilizando uma faca, desferiu vários golpes na vítima, que foi socorrida, porém morreu no dia seguinte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)