Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

GO: Absolvido militar acusado de duplo crime

TJGO - 14 de junho de 2008 - 07:21

Foi absolvido ontem (13) o cabo da Polícia Militar (PM) Adolfo Divino de Souza,37 anos, acusado de matar o estudante Rochester Robson Donalrry Paolo Afonso, então com 18 anos, e de tentar matar o servidor público Vilmar Borges de Souza,34, fato que se deu na madrugada de 7 de março de 1993, no Setor Jardim América. Também era acusado do crime o soldado Marcos Costa Moreira, que morreu. A sessão foi presidida pela juíza Zilmene Gomide da Silva Manzolli, do 2° Tribunal do Júri de Goiânia.

Consta que os réus foram acionados para atender uma ocorrência na região quando viram duas pessoas que disseram estar sendo vítimas de assalto por parte de dois motoqueiros. Na ocasião, os acusados foram atrás dos supostos assaltantes e localizaram a moto em que as vítimas estavam.

Ao se aproximar da moto, Adolfo deu vários tiros em Rochester, enquanto Marcos cercou a moto e o comparsa deu mais dois tiros nas vítimas.Vilmar e Rochester foram socorridos, porém o estudante não resistiu aos ferimentos. Após o atendimento, o servidor público foi preso. (Juliana Faleiro)

SIGA-NOS NO Google News