Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/06/2008 07:21

GO: Absolvido militar acusado de duplo crime

TJGO

Foi absolvido ontem (13) o cabo da Polícia Militar (PM) Adolfo Divino de Souza,37 anos, acusado de matar o estudante Rochester Robson Donalrry Paolo Afonso, então com 18 anos, e de tentar matar o servidor público Vilmar Borges de Souza,34, fato que se deu na madrugada de 7 de março de 1993, no Setor Jardim América. Também era acusado do crime o soldado Marcos Costa Moreira, que morreu. A sessão foi presidida pela juíza Zilmene Gomide da Silva Manzolli, do 2° Tribunal do Júri de Goiânia.

Consta que os réus foram acionados para atender uma ocorrência na região quando viram duas pessoas que disseram estar sendo vítimas de assalto por parte de dois motoqueiros. Na ocasião, os acusados foram atrás dos supostos assaltantes e localizaram a moto em que as vítimas estavam.

Ao se aproximar da moto, Adolfo deu vários tiros em Rochester, enquanto Marcos cercou a moto e o comparsa deu mais dois tiros nas vítimas.Vilmar e Rochester foram socorridos, porém o estudante não resistiu aos ferimentos. Após o atendimento, o servidor público foi preso. (Juliana Faleiro)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)