Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

Últimas Notícias

14/08/2006 10:28

GO: Abertas inscrições para Exames Supletivos

Agência Goiana de Comunicação

A Secretaria da Educação abre hoje as inscrições para os Exames Supletivos de 2006. Os jovens e adultos que não conseguiram terminaram seus estudos ganham a chance de conseguir certificados parciais ou diplomas de conclusão do Ensino Fundamental ou do Ensino Médio. Em Goiânia, o interessado deve procurar a Barraca de Goiás, Parque Agropecuário, na Vila Nova. São esperadas cerca de 15 mil inscrições. As provas estão marcadas para outubro.

Para fazer as provas do Ensino Fundamental o candidato deve ter 15 anos, e para o Ensino Médio, 18. Para se inscrever é preciso levar duas fotos 3 x 4, um documento de identidade e a fotocópia dele. A inscrição é gratuita.

O estande montado na Barraca de Goiás funciona das 8 às 18 horas, com 12 terminais de computadores. Um outro terminal foi instalado apenas para informar resultados de exames anteriores. Mas as inscrições estão sendo feitas também em outras cidades-pólo: Anápolis, Catalão, Formosa, Goiás, Iporá, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Porangatu, Rio Verde e Uruaçu. Nesses municípios os candidatos devem procurar as subsecretarias regionais de Educação e os Núcleos de Tecnologia Educacional.

Quem quiser ver as provas anteriores ou obter certificados parciais de exames passados pode procurar a Divisão de Expedição de Certificados da Superintendência de Educação a Distância e Continuada, na sede da Secretaria de Educação. Na página da Secretaria, os candidatos podem acessar o edital e os programas.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Julho de 2017
Domingo, 23 de Julho de 2017
08:00
Receita do dia
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)