Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

GO: Abertas inscrições para escrevente e escrivão

Agência Goiana de Comunicação - 30 de março de 2005 - 14:42

A comarca de Senador Canedo já está recebendo as inscrições para provimento de duas vagas de escrevente judiciário I e uma de escrivão judiciário I. Os interessados têm até o próximo dia 26 para efetuar seus pedidos, que estão sendo feitos na Secretaria do Foro local, mediante pagamento de taxa de R$ R$ 57,98. O horário de funcioamento é das 8 às 11 horas e das 13 às 18 horas.

São exigidos os seguintes documentos: fotocópia de documento de identificação do candidato, autenticada ou acompanhada do original, que comprove ser brasileiro e ter idade mínima de 18 anos; declaração de que, na data da inscrição, é portador de diploma de 2º grau, além de duas fotografias 3 x 4, recentes e tiradas de frente. A inscrição pode ser requerida através de procurador, com poderes especiais.

Ao assinar o edital de abertura do concurso, o diretor do Foro, juiz Fernando Ribeiro de Oliveira, definiu também a realização das provas para maio e junho próximos. Outras informações poderão ser obtidas no site www.tj.go.gov.br/concursos.

SIGA-NOS NO Google News