Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

GO: Abertas inscrições de 29 vagas para magistratura

ocorreionews(Lourdes Souza-DM) - 21 de setembro de 2004 - 10:19

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) abriu ontem as inscrições ao 51º concurso público para juiz substituto. O processo seletivo tem como objetivo o preenchimento de 29 vagas da magistratura do Estado de Goiás. A remuneração inicial de R$ 9.350,33.

Para se inscrever, o candidato deve se dirigir à Secretaria da Comissão de Seleção e Treinamento, localizada na Avenida Assis Chateaubriand nº 195, Setor Oeste, sala 153, no Fórum de Goiânia.

O período de inscrições se encerra dia 19 de outubro. A taxa a ser paga é de R$ 150.

O pré-requisito mínimo é ser graduado em Direito, ter nacionalidade brasileira e idade superior a 21 anos. A data e o local das provas serão divulgados após a apuração do total de inscritos.

Etapas – Os exames serão divididos em seis etapas. Inicialmente serão avaliados os conhecimentos jurídicos através de prova de múltipla escolha com 100 questões. Os selecionados no certame serão submetidos a testes escritos e, em seguida, a provas práticas.

Os profissionais que alcançarem a quarta fase vão realizar exames de saúde e psicotécnico. Por fim, a banca examinadora aplicará testes orais e exames de títulos.

SIGA-NOS NO Google News