Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Globo: Veja o que acontece em Malhação

01 de maio de 2011 - 06:19

Segunda, 2 de maio
Pedro sai do posto de gasolina para procurar Raquel e deixa um bilhete com o frentista para o caso dela voltar. Theo combina com Railda que ela só pode ir à reunião de pais se Lurdes não for. Andrea conta para Tereza que Raquel sumiu e ela se preocupa. Pedro explica a Catarina como terminou seu namoro. Andrea é solidária a Fred. Pedro reage a acusação de Duda a Fausto. Babi recebe um ultimato de Milton em relação ao pai do bebê. Maicon e Babi conversam sobre a gravidez. Pedro briga com Lúcio ao ouvi-lo falar mal de Raquel.

Terça, 3 de maio
Catarina tenta acalmar Pedro. Theo se sente culpado por mentir para Lurdes por causa de Railda. Tereza libera os alunos das aulas para que se mobilizem para encontrar Raquel. Lorelai aconselha Theo a impedir Railda de ir à reunião de pais. Catarina vai com Pedro ao posto de gasolina onde Raquel sumiu. Dona Zica fala para Maicon que ele precisa provar a Babi que pode cuidar de uma criança. Catarina pergunta a Pedro se a menina encontrada é Raquel.

Quarta, 4 de maio
Pedro garante que a menina encontrada não é Raquel. Duda chama Josiane para ir com ela ao posto onde Raquel sumiu. Theo fica constrangido quando Vera comenta com Railda que ele está com notas baixas em Matemática. Lúcio ouve Tereza e Vera falarem da doença de Railda. Guilherme ajuda uma criança ferida no caminho para o posto. Catarina descobre que Guilherme perdeu sua avaliação por sua causa. O mesmo homem que saiu com Raquel da loja de conveniência oferece carona a Duda e Josiane na estrada próxima ao posto.

Quinta, 5 de maio
Pedro diz ao inspetor Moraes que Rique teria motivos para sumir com Raquel. Railda agradece Theo por tê-la defendido de Lúcio. Cláudia e Roberto dão uma segunda chance para Guilherme depois de Catarina contar que ele ajudou uma criança ferida. Pedro consegue um carregador para o celular de Raquel e descobre ligações de Lúcio em seu celular. Tereza, Vera e Odilon cogitam a ideia de que Rique possa estar envolvido no desaparecimento de Raquel. Pedro questiona Lúcio sobre o paradeiro de Raquel.

Sexta, 6 de maio
Lurdes vê o entrosamento entre Theo e Railda e fica magoada. Pedro pede a ajuda de Catarina para revistar o carro de Lúcio. Pedro entra no carro de Lúcio e encontra um dossiê sobre Raquel. O inspetor Moraes explica a Fausto e Agenor o andamento das investigações sobre o desaparecimento de Raquel. Pedro pede para conversar com o inspetor Moraes sobre Lúcio. Lúcio é obrigado a deixar o inspetor Moraes revistar o seu carro. O inspetor Moares encontra o dossiê sobre Raquel no carro de Lúcio e o leva para prestar depoimento na delegacia.

SIGA-NOS NO Google News