Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/05/2011 06:19

Globo: Veja o que acontece em Malhação

Segunda, 2 de maio
Pedro sai do posto de gasolina para procurar Raquel e deixa um bilhete com o frentista para o caso dela voltar. Theo combina com Railda que ela só pode ir à reunião de pais se Lurdes não for. Andrea conta para Tereza que Raquel sumiu e ela se preocupa. Pedro explica a Catarina como terminou seu namoro. Andrea é solidária a Fred. Pedro reage a acusação de Duda a Fausto. Babi recebe um ultimato de Milton em relação ao pai do bebê. Maicon e Babi conversam sobre a gravidez. Pedro briga com Lúcio ao ouvi-lo falar mal de Raquel.

Terça, 3 de maio
Catarina tenta acalmar Pedro. Theo se sente culpado por mentir para Lurdes por causa de Railda. Tereza libera os alunos das aulas para que se mobilizem para encontrar Raquel. Lorelai aconselha Theo a impedir Railda de ir à reunião de pais. Catarina vai com Pedro ao posto de gasolina onde Raquel sumiu. Dona Zica fala para Maicon que ele precisa provar a Babi que pode cuidar de uma criança. Catarina pergunta a Pedro se a menina encontrada é Raquel.

Quarta, 4 de maio
Pedro garante que a menina encontrada não é Raquel. Duda chama Josiane para ir com ela ao posto onde Raquel sumiu. Theo fica constrangido quando Vera comenta com Railda que ele está com notas baixas em Matemática. Lúcio ouve Tereza e Vera falarem da doença de Railda. Guilherme ajuda uma criança ferida no caminho para o posto. Catarina descobre que Guilherme perdeu sua avaliação por sua causa. O mesmo homem que saiu com Raquel da loja de conveniência oferece carona a Duda e Josiane na estrada próxima ao posto.

Quinta, 5 de maio
Pedro diz ao inspetor Moraes que Rique teria motivos para sumir com Raquel. Railda agradece Theo por tê-la defendido de Lúcio. Cláudia e Roberto dão uma segunda chance para Guilherme depois de Catarina contar que ele ajudou uma criança ferida. Pedro consegue um carregador para o celular de Raquel e descobre ligações de Lúcio em seu celular. Tereza, Vera e Odilon cogitam a ideia de que Rique possa estar envolvido no desaparecimento de Raquel. Pedro questiona Lúcio sobre o paradeiro de Raquel.

Sexta, 6 de maio
Lurdes vê o entrosamento entre Theo e Railda e fica magoada. Pedro pede a ajuda de Catarina para revistar o carro de Lúcio. Pedro entra no carro de Lúcio e encontra um dossiê sobre Raquel. O inspetor Moraes explica a Fausto e Agenor o andamento das investigações sobre o desaparecimento de Raquel. Pedro pede para conversar com o inspetor Moraes sobre Lúcio. Lúcio é obrigado a deixar o inspetor Moraes revistar o seu carro. O inspetor Moares encontra o dossiê sobre Raquel no carro de Lúcio e o leva para prestar depoimento na delegacia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)