Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Globo regravará cenas da novela "Pantanal" em Aquidauana

A trama foi exibida na extinta TV Manchete no ano de 1990

JD1 Notícias - 22 de janeiro de 2021 - 06:40

Globo regravará cenas da novela "Pantanal" em Aquidauana

Na tarde desta quinta-feira (21), o prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, aproveitou as redes sociais para comunicar que o município receberá equipes da Rede Globo para a regravação da clássica novela “Pantanal”, escrita pelo autor Benedito Ruy Barbosa.

“Aquidauana é linda por natureza e vai receber a equipe da Rede Globo para a regravação da clássica novela "Pantanal", escrita pelo autor Benedito Ruy Barbosa.Nesta manhã, participamos de uma reunião com a equipe da Rede Globo que está organizando a logística da novela na nossa região. A expectativa é de que algumas cenas da novela também sejam gravadas na nossa cidade.”, diz o prefeito na publicação.

Pela manhã, o prefeito e sua equipe participaram de uma reunião com uma equipe da Rede Globo, que está organizando a logística da novela na região.

Segundo Odilon, o elenco, direção e produção irão se hospedar no trade da região e também vão para a cidade comprar no comércio local, o deve fomentar a economia local. As gravações devem iniciar nos próximos meses.

SIGA-NOS NO Google News