Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Março de 2019

Últimas Notícias

16/03/2019 08:40

Globo prioriza futebol e dois GPs da F-1 devem ficar sem TV aberta

Correio do Estado

 

Após não transmitir cinco etapas do mundial de F-1 na TV aberta em 2018, a Globo deve deixar de exibir pelo menos duas corridas na temporada que começa na madrugada deste domingo (17).

A emissora informou que quando houver conflito de horário com a rodada do futebol, as provas de F-1 serão exibidas em outras plataformas, como SporTV. A Globo afirmou que "transmite as provas da temporada 2019 da Fórmula 1 ao vivo e na íntegra, exceto as que tiverem horário coincidente com a rodada do Campeonato Brasileiro".

O primeiro GP que não deve passar na TV aberta é o de Montreal, no Canadá, marcado para 15h10 do dia 9 de junho. É a sétima corrida da temporada. Neste mesmo dia acontece a oitava rodada do Brasileiro.

Depois, a Globo poderá enfrentar esse problema apenas no final da temporada. O GP de Austin (EUA) será às 16h10 do dia 3 de novembro. A emissora deverá exibir a 30ª rodada do Nacional.

A temporada de 2019 será a segunda seguida sem pilotos brasileiros na F-1. O último piloto do país a participar de um Mundial foi Felipe Massa

Em 2018, pela primeira vez a emissora não colocou no ar cinco etapas, ou 24% da temporada, um recorde.

A temporada foi atípica, já que apenas duas corridas não foram transmitidas em razão do Campeonato Brasileiro. Outras duas perderam espaço para jogos da Copa do Mundo e a última, no México, deu lugar à cobertura do segundo turno das eleições presidenciais.

O mundial de F-1 começa neste domingo (17), com o GP da Austrália, em Melbourne, marcado para as 2h10 e com transmissão da Globo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Março de 2019
09:00
Santo do dia
Domingo, 24 de Março de 2019
18:03
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)