Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Globo: Os resumos dos capítulos de hoje das telenovelas

Globo - 21 de outubro de 2005 - 07:00

Malhação
Sebastião conta que foi atacado por um grupo de moradores de rua. Ele concorda em voltar para sua cidade natal, mas fala para Bernardo que precisa de um lugar para se esconder naquela noite. Bernardo o leva ao Múltipla Escolha. Urubu os denuncia para Naná. João convida Kiko, Marcão e Urubu para outra partida de pôquer, e eles ficam felizes de vê-lo mais animado. Naná descobre que Sebastião consertou algumas carteiras quebradas que estavam no pátio do colégio durante a noite. Vilma faz com que Cabeção e Download trabalhem bastante, garantindo-lhes pontos extras. Betina acha bonito o gesto de Bernardo, deixando-o radiante. Jaque vê os dois conversando e fica furiosa. Taty se interessa por Jonas. Bernardo, Betina e Urubu vêem Sebastião limpo e arrumado e ficam surpresos.

Alma Gêmea
Luna manda Serena tomar cuidado com o assassino. Rafael promete a Cristina aprender a amá-la. Hélio fala para Sabina que gostaria de lembrar que ligação tem com Serena. Serena vê os olhos do assassino de Luna. Julian desconfia que Guto seja o assassino de Luna, mas não diz nada a Serena. Cristina se aproxima de Rafael, mas ele diz que precisa de mais tempo. Rafael vê a imagem de Luna e, em seguida, a imagem de Serena no espelho do ateliê. Sabina insinua que Generosa tem um segredo, deixando-a perturbada. Julian percebe que Sabina está interessada em Hélio. Um oficial de justiça procura Olívia. Débora afirma para Cristina que Rafael jamais esquecerá Serena enquanto ela estiver por perto. Felipe aconselha Cristina a desistir do amor de Rafael. Rafael vê Serena brincando no rio e se aproxima dele.

Bang Bang
Padre Hacker dá uma grande penitência para Ernest pelo seu sonho. Denaide contém os arroubos de Washington. Zoltar diz uma palavra mágica e Nicola dorme na hora. Catty sai como uma sonâmbula de sua cama e pega a charrete. Penny Lane a segue. Zoltar diz de novo a palavra, e Nicola acorda. Catty desperta e não entende nada. Penny promete não contar o ocorrido, se a prima parar de vigiá-la. Gógol solta Nicola e Zoltar e sugere que o circo saia da cidade. Ben avisa Bullock que vai seguir Jeff. Viridiana expulsa Gógol de sua casa, quando ele aparece para investigá-la. Zulma convida Viridiana e toda a família para um almoço. Harold recebe telegrama de Freud. Washington explica para as Naides e Zorroh como funciona a central telefônica.

América
Haydée conta para Lurdinha que Glauco sonegou impostos e fez lavagem de dinheiro. Lurdinha acha que Haydée está inventando tudo. Haydée furta um objeto de uma loja. A vendedora manda a conta para Glauco. Alex garante a Raíssa que Djanira mentiu, mas ela não acredita. Lurdinha exige que Nina faça alguma coisa para tirar Glauco da cadeia. Tião consola Sol. Mazé diz ao juiz que foi enganada por Laerte, Glauco e Geninho. Geninho confirma tudo o que Mazé disse, deixando Laerte surpreso e furioso. Mazé fica emocionada com a atitude de Geninho. Sol não gosta de saber que May está ajudando a cuidar de Chiquinho, mas não pode fazer nada. A vendedora da loja telefona para Raíssa para avisar que o objeto que Haydée levou precisa ser pago. Raíssa vai até a loja, descobre que Haydée sempre furta objetos e que todos no shopping já sabem de sua doença. Mazé cozinha o prato preferido de Geninho, esperando que ele vá vê-la, e fica triste quando ele não aparece. Adalberto vai atrás de Geninho e pede que visite Mazé. Ele não quer mais pisar na casa onde não é bem-vindo, e diz que pode encontrar com a mãe em outro lugar. Neto conta para Helô que sua bolsa de estudos foi liberada. Lurdinha vai ver Glauco na prisão. Ele confessa que é mesmo culpado.

SIGA-NOS NO Google News