Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/05/2011 06:16

Globo: O resumo da semana de Insensato Coração

Segunda, 2 de maio
Cortez não conta para Wagner que está sentindo falta de Natalie. Raul manda flores para Vitória. Rafa e Cecília fazem o trabalho da faculdade, enquanto Quim dorme. Gabino não aceita que Daisy saia de sua casa, embora ela tenha pedido. Natalie cumprimenta Cortez ao chegar na boate. Léo não gosta de seu trabalho no navio. Carol reclama de Raul para Pedro, sem saber que ele é seu pai. Leila observa André e Beto conversando. Carol se surpreende quando Raul chega à Barão da Gamboa e se senta à mesa em que ela está com Pedro e Marina.

Terça, 3 de maio
Leila convida Beto para jogar sinuca e André se surpreende com a atitude da jovem. Oscar recebe o telefonema de uma mulher, mas não dá atenção. Natalie vai ao escritório de Cortez. Raul reclama de Carol com Pedro. Marina e Pedro encontram André e Willian na boate. Raul conta para Léo que alugará um lugar para morar sozinho. Léo diz que Pedro pode ficar em sua casa com a namorada enquanto ele está viajando. Rafa pede para conversar com Cortez. Wagner informa a Cortez que as investigações sobre ele foram encerradas. Cortez procura Natalie.

Quarta, 4 de maio
Haidê pede para Cortez ficar longe de Natalie. Marina e Pedro ficam juntos na casa de Léo. Cortez pede para Douglas entregar um buquê de rosas para Natalie. Natalie aceita viajar com Wagner. Douglas entrega as flores de Cortez para a irmã e ela resolve encontrá-lo. Marina sugere que ela e Pedro morem juntos em um de seus apartamentos. Norma recebe a liberdade condicional. Natalie se encontra com Cortez. Gilda vê Oscar falando com uma mulher. Henrique telefona para Cortez com a voz disfarçada e ameaça colocá-lo na cadeia.

Quinta, 5 de maio
Júlio procura Leila na sapataria e ela fica aflita ao ver que André está na loja. Cortez recebe o DVD enviado por Henrique. Carol não consegue ser simpática com Raul. Cortez manda Rubens descobrir se Aderbal é uma pessoa de confiança. Natalie termina com Wagner. Rubens fala para Cortez que Aderbal é honesto. Henrique reúne possíveis provas que poderiam incriminá-lo. Henrique esconde o DVD de Cortez na casa de Bibi. Helena sente falta de um dos seus cartões e Wanda a aconselha a cancelá-lo.

Sexta, 6 de maio
Carol se surpreende com o pedido de demissão de Raul. Leila tenta convencer André de que não está mais interessada nele. Henrique se assusta ao ver que seu apartamento foi revistado e aceita o convite para viajar com Bibi. Cortez descobre que Henrique é o chantagista. Natalie arruma sua mala para viajar com Cortez. Bibi encontra Marina no cruzeiro. Norma se despede de Jandira. Léo reclama de Marina para Manolo. Cortez planeja se vingar de Henrique. Norma sai do presídio e encontra Cida. Kátia observa as duas, disfarçada e sem ser vista.

Sábado, 7 de maio
Cortez fala com Wagner que tentará encontrar o DVD antes de falar com Henrique. Kátia segue Norma e Cida. Carol conta para André que fechará contrato com uma grande empresa. Eduardo não consegue falar com Carol que a reunião foi antecipada e Raul é obrigado a fazer a apresentação em seu lugar. Oscar se encontra com Vinícius. Vitória elogia o desempenho de Raul durante a apresentação para os executivos estrangeiros. Henrique guarda o DVD que fez de Cortez no cofre de sua cabine. Cortez pede para Léo invadir a cabine de Henrique.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)