Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Globo: Malhação, Alma Gêmea, Bang Bang e Belíssima

Globo - 09 de novembro de 2005 - 06:58

Malhação
João fica furioso ao saber que Rita estava noiva e não lhe contou. Bernardo fala para Urubu que um menino lhe entregou as notas, mas ele não acredita. Kitty, Rafa e Marcão falam mal de Cabeção na frente da câmera de vídeo, sem perceber que ela está ligada. Betina diz a Urubu que acredita em Bernardo.Cabeção vê a gravação e fica arrasado. Júlio César fala para Rita que ela não deveria casar com Miguel. Kitty diz a Rafa e Marcão que já sabe o que eles podem fazer para pedir desculpas para Cabeção. João vê Gabriel e Natasha Juntos.

Alma Gêmea
Rafael não responde ao juiz e apenas olha para Serena. Cristina percebe e fica nervosa. Rafael diz o sim. A cerimônia termina. Alexandra pega o buquê de Cristina. Cristina pede para Alexandra devolver o buquê, pois já é casada. Alexandra fala para Cristina que seu casamento é amaldiçoado e acaba com o buquê. Eduardo, Julian e Sabina levam Alexandra embora. Cristina finge não ligar. Romeu conta para todos na pensão que Generosa era dançarina. Generosa conta que Romeu é um fazendeiro rico. Romeu afirma que perdeu todo seu dinheiro. Cristina tenta seduzir Rafael na noite de núpcias. Rafael diz a Cristina que jamais viverão como marido e mulher. Cristina se desespera.


Bang Bang
Ben diz que não fez nada contra Bullock e pede uma prova de confiança para Diana. Zorroh, emocionadíssimo, nem consegue fazer um discurso. Bullock bufa e Viridiana vai embora, debochando do adversário. Gógol conta a verdade para Freud. Dong fica furioso ao encontrar o diário nas mãos de Catty. Brenda se recusa a dançar com Kid. Nicola tenta convencer Zoltar que Tábata está mais feliz depois que conheceu Marilyn. Washington e Jeff dizem a Bullock que podem arrumar um jeito de liberar as terras para o trem passar. Gógol vê Ingrid no cassino. Ben prepara um churrasco para Diana.

Belíssima
Júlia tenta defender Vitória, mas Pedro pega a chave do carro e vai embora, sem ao menos conversar com a mulher. Katina mente que a carta foi enviada para Tosca, que pediu para traduzi-la. Júlia fica na Grécia por uns dias. Bia põe fogo no vestido de noiva de Vitória. Maria João se irrita quando dizem que ela tem jeito de homem. Giovana provoca Mateus. Mateus diz a Cemil que está tudo bem na faculdade. Gigi recrimina Bia, que se irrita. Júlia acusa Pedro de não amar Vitória de verdade. Valdete paquera André. Pedro pede perdão a Vitória. Safira diz que Maria João precisa de um novo visual. Pascoal guarda dinheiro na caixa, que usa como cofre. Pedro e Vitória se casam na embaixada brasileira. Nikos e Júlia brindam. Julia dança muito na festa, acorda na casa de Nikos e fica preocupada.

SIGA-NOS NO Google News