Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/11/2005 06:33

Globo: Malhação, Alma Gêmea, Bang Bang e Belíssima

Globo

Malhação
João confessa para Rita que penhorou o colar dela para pagar dívidas. O pessoal da república se recusa a ler os textos que Cabeção escreveu. Rita exige que João volte a trabalhar no ponto de táxi para conseguir o dinheiro. Natasha diz a Gabriel que prefere ser sua amiga apenas. Betina sugere que Cabeção grave um dia seu de trabalho no Giga, e ele gosta da idéia. Natasha confessa para Vivi que ainda não esqueceu João. Vilma fala de todas as mancadas que Cabeção já fez para a câmera, fazendo-o desistir de gravar no Giga. João vê Natasha e Gabriel conversando e morre de ciúmes. João descobre que Rita ficou noiva de Miguel. Urubu pergunta a Bernardo o que está fazendo com as notas.


Alma Gêmea
Cristina se apronta para o casamento. Débora não permite que Eurico e Zulmira apareçam no casamento e os manda limpar a casa. Eduardo decide levar Alexandra ao casamento, embora tema que ela se descontrole. Cristina fala para Adelaide que deveria ter lhe dado as jóias que entregou para Luna. Adelaide fica abalada com a frieza de Cristina. Alexandra fala para Olívia que muitas coisas ruins ainda vão lhe acontecer. Ivan confessa para Cristina que está triste por vê-la se casar. Serena, para acreditar que realmente perdeu Rafael, decide ver seu casamento de longe. Gumercindo e Mirella combinam que vão fingir o namoro. Mirella fala para Felipe que está namorando Gumercindo, deixando-o arrasado. Romeu encontra Generosa na pensão de Divina. Cristina chega na festa com um vestido roxo, deixando todos chocados. O juiz pergunta a Rafael se aceita se casar com Cristina. Rafael vê Serena.

Bang Bang
O povo acompanha a discussão entre Bullock e Viridiana. Ela manda chamar Gógol. Ben diz que veio à cidade só para conhecer Diana. Bullock decide que Rush será o xerife substituto. Zoltar, para quebrar o clima, faz uma mágica e chove dinheiro. Violeta e Mercedita vão ao circo. Marilyn pede que Zoltar conte tudo sobre Tábata. Ele ameaça ir embora com a filha. Ben diz a Diana que não pode responder suas perguntas. Gógol se despede de Vegas. Tábata recebe Violeta. Denaide avisa que Brenda vai sortear o novo xerife. Freud se despede de Viridiana. Ela ouve Vegas dizer que Gógol é um impostor, mas disfarça. Zorroh é sorteado e será o substituto do xerife.

Belíssima
Uma procissão acompanha Vitória até a igreja, onde Pedro a aguarda. Pascoal confessa para Jamanta que tem vontade de ver Vitória. Giovana faz charme, mas Pascoal "corta" a conversa. Narciso promete a Ernesto que não vai mais paquerar na academia. Pedro e Vitória reagem quando encontram Bia na porta de casa, mas gostam de ver Júlia. André consegue um emprego na fábrica Belíssima. Safira e Pascoal se desentendem, mas acabam ficando bem perto um do outro e se sentem atraídos. Murat diz que Katina lhe deu a melhor família do mundo, e ela chora. Katina recebe uma carta e diz a Tosca que sua vida acabará se Nikos vier ao Brasil. Na Grécia, Júlia quase atropela Nikos, que é grosseiro com ela. Bia promete a Sabina que vai criá-la e que ela vai ser linda como Stela. Ornela deixa escapar para Gigi que investigou, a pedido de Bia, o passado de Vitória. Ornela avisa Bia. Gigi tenta falar com Júlia. Júlia e Nikos se encaram surpresos quando são apresentados. Ela não aceita suas desculpas. Murat descobre que Katina recebeu uma carta da Grécia. Bia dá um vídeo de presente para os com imagens de Pedro vivendo na riqueza e Vitória em uma favela. Pedro sai da sala. Vitória chora humilhada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)