Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Globo: Malhação, Alma Gêmea, Bang Bang e América

Globo - 04 de novembro de 2005 - 05:57

Malhação
Jaque manda Bernardo não dar importância a uma carta anônima. João vê que Natasha está com Renzo e fica decepcionado. Rafa e Cabeção pedem para que Vilma não confisque o carro. Rita diz a João que desconfia de Lúcia em relação ao sumiço do colar, pois sabe que ela estava precisando de dinheiro para ajudar uma tia. Renzo se aproxima de Natasha, mas ela diz ser só amiga dele. Lúcia conta para Letícia que conseguiu o dinheiro que estava precisando com alguns amigos. Cabeção decide gravar o cotidiano da república para mandar para um reality show, pois se sua fita for escolhida, poderá pagar uma nova televisão para Vilma. João pede que Natasha o perdoe. Cabeção tenta convencer o pessoal da república a se comportar na frente da câmera. Bernardo encontra outro bilhete que o manda procurar o culpado nas notas fiscais do posto de gasolina.

Alma Gêmea
Rafael se recusa a se casar na igreja. Cristina aceita as condições de Rafael, mas se sente humilhada. Olívia é obrigada a assinar a intimação. Romeu conta para Roberval que é fazendeiro. Roberval acha que Romeu está brincando, pois um fazendeiro jamais ficaria numa pensão tão pobre. Abílio fala para Olívia que o juiz da audiência de reconciliação é tradicional e certamente ficará do lado de Raul. Cristina sente vontade de desistir do casamento. Débora garante a Cristina que ela acabará conquistando Rafael depois que se casarem. Kátia vai dar comida aos porcos e se suja de lama. Raul pede que Jorge seja seu espião. Cristina fica com raiva ao ver o vestido de noiva com o qual se casaria na igreja e o rasga. Julian diz a Eduardo que Alexandra quer se curar por ele e pede que não a repudie para não desencorajá-la.

Bang Bang
Jeff se esforça e continua subserviente a Bullock, que enfrenta Freud. Diana acaba com a confusão. Aquarius e Vegas fecham sociedade no negócio do gás neon. Marilyn garante a Zulma que Brenda e Tábata são ótimas meninas. Violeta conhece Brenda, que diz ser prima e professora de Tábata. Freud analisa Bullock. Henaide e Denaide temem que Viridiana os reconheça. Ela aguarda Freud no saloon e critica o trabalho de Gógol, que tenta se explicar. Ben está voltando para Albuquerque, quando ouve o barulho de apaches. Diana e Sheng sofrem por seus amores. Bullock garante que vai ser presidente

América

Hoje é o último capítulo, não fornecido pela Globo

SIGA-NOS NO Google News