Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/11/2005 05:57

Globo: Malhação, Alma Gêmea, Bang Bang e América

Globo

Malhação
Jaque manda Bernardo não dar importância a uma carta anônima. João vê que Natasha está com Renzo e fica decepcionado. Rafa e Cabeção pedem para que Vilma não confisque o carro. Rita diz a João que desconfia de Lúcia em relação ao sumiço do colar, pois sabe que ela estava precisando de dinheiro para ajudar uma tia. Renzo se aproxima de Natasha, mas ela diz ser só amiga dele. Lúcia conta para Letícia que conseguiu o dinheiro que estava precisando com alguns amigos. Cabeção decide gravar o cotidiano da república para mandar para um reality show, pois se sua fita for escolhida, poderá pagar uma nova televisão para Vilma. João pede que Natasha o perdoe. Cabeção tenta convencer o pessoal da república a se comportar na frente da câmera. Bernardo encontra outro bilhete que o manda procurar o culpado nas notas fiscais do posto de gasolina.

Alma Gêmea
Rafael se recusa a se casar na igreja. Cristina aceita as condições de Rafael, mas se sente humilhada. Olívia é obrigada a assinar a intimação. Romeu conta para Roberval que é fazendeiro. Roberval acha que Romeu está brincando, pois um fazendeiro jamais ficaria numa pensão tão pobre. Abílio fala para Olívia que o juiz da audiência de reconciliação é tradicional e certamente ficará do lado de Raul. Cristina sente vontade de desistir do casamento. Débora garante a Cristina que ela acabará conquistando Rafael depois que se casarem. Kátia vai dar comida aos porcos e se suja de lama. Raul pede que Jorge seja seu espião. Cristina fica com raiva ao ver o vestido de noiva com o qual se casaria na igreja e o rasga. Julian diz a Eduardo que Alexandra quer se curar por ele e pede que não a repudie para não desencorajá-la.

Bang Bang
Jeff se esforça e continua subserviente a Bullock, que enfrenta Freud. Diana acaba com a confusão. Aquarius e Vegas fecham sociedade no negócio do gás neon. Marilyn garante a Zulma que Brenda e Tábata são ótimas meninas. Violeta conhece Brenda, que diz ser prima e professora de Tábata. Freud analisa Bullock. Henaide e Denaide temem que Viridiana os reconheça. Ela aguarda Freud no saloon e critica o trabalho de Gógol, que tenta se explicar. Ben está voltando para Albuquerque, quando ouve o barulho de apaches. Diana e Sheng sofrem por seus amores. Bullock garante que vai ser presidente

América

Hoje é o último capítulo, não fornecido pela Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)