Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Globo: Malhação, Alma Gêmea, Bang Bang e América

Globo - 03 de novembro de 2005 - 06:56

Malhação
Jaque disfarça e diz que acha que o testemunho de uma ex-namorada não seria bom. Marta discorda. Rita dá pela
falta de seu colar, deixando João preocupado. Rafa e Cabeção pedalam com dificuldade para levar a televisão de Naná para o Giga, mas não conseguem colocá-la no lugar da outra. Cabeção pede ao amigo que faça o sorteio da rifa. Vilma liga a televisão para que a ganhadora a veja funcionando e ela explode. João decide trabalhar de flanelinha para conseguir o dinheiro para pegar o colar de volta. Vilma confisca o carro de Rafa e Cabeção até que arrumem dinheiro para pagar uma TV nova. Natasha vê João trabalhando de flanelinha. Bernardo recebe um bilhete misterioso.

Alma Gêmea
Serena diz a Rafael que não pode afastá-lo do filho que vai ter com Cristina. Mirella fica chocada e termina definitivamente com Felipe. Serena fala para Rafael que ele ainda ama Luna, que não se deu conta de que ela, embora seja sua reencarnação, é uma pessoa diferente. Alexandra diz a Julian que quer muito se curar para reconquistar Eduardo. Rafael pergunta a Cristina se ela o enganou por amor ou por dinheiro. Cristina afirma para Rafael que o ama. Ermelino fala para Raul que Olívia terá que receber o oficial de justiça, pois declarou publicamente que não tem catapora. O oficial leva a intimação para Olívia. Romeu faz perguntas a Roberval sobre sua infância. Rafael fala para Cristina que vai se casar com ela para dar um nome ao seu filho, mas que jamais viverão como marido e mulher.

Bang Bang
Yoko diz a Penny Lane que Neon a ama e que só ficará na casa de Bullock por causa de Jeff. Úrsula exige uma explicação para Viridiana que chegou com o vestido molhado, mas ela se recusa a dar satisfações. Diana quer chamar Freud para ver Bullock, mas ele não concorda. Ben não obtém êxito em sua procura. Zulma teme ser injusta com Brenda e gosta da idéia da escola. Mercedita convida Brenda para entrar em sua casa. Bullock não reconhece Jeff. Gógol fica um tempo longe de Albuquerque, para que Vegas converse com Ingrid. Neon abraça o pai. Vegas e Aquarius conversam sobre o gás da mina. Yoko sente pena de Sheng.

América

A Globo não informou o capítulo de hoje

SIGA-NOS NO Google News