Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/11/2005 05:54

Globo: Malhação, Alma Gêmea, Bang Band e Belíssima

Globo

Malhação
Natasha começa a ficar famosa e se incomoda com as fofocas sobre sua vida pessoal. Bernardo convence Marta a investigar as notas fiscais do posto de gasolina. Vilma descobre que vai ter que fazer inúmeros consertos no carro de Rafa e Cabeção, se quiser que ele funcione. Miguel pede que Rita marque logo a data do casamento, e ela concorda. Cabeção tenta filmar o café da manhã na república. Repórteres fazem perguntas a Natasha sobre sua vida pessoal, mas ela se recusa a responder. Um novo aluno chamado Gabriel entra no Múltipla Escolha, e a cantora se interessa por ele. Cabeção escreve falas para o pessoal da república ler na frente das câmeras. João confessa para Rita que foi ele quem pegou o colar. Marta conta para Bernardo que as notas fiscais foram extraviadas.

Alma Gêmea
Rafael confessa a Serena que tentou transformá-la em Luna e pede perdão. Serena fica emocionada, mas deixa claro que não podem mais ficar juntos. Cristina critica Rafael por não esquecer Luna. Ciro levanta a suspeita de Guto ter um cúmplice. Agnes fica intrigada. Para deixar Felipe com ciúmes, Olívia sugere a Mirella que simule um namoro com Gumercindo. Osvaldo vê Divina de braço dado com Romeu e não gosta. Romeu pergunta a Hélio se Roberval tem alguma jóia, e ele garante que não. Dalila continua tratando Roberval com frieza, pois acha que está sendo investigado pela polícia. Serena chora por ter perdido Rafael para sempre. Rafael também chora. Chega o dia do casamento de Rafael e Cristina.

Bang Bang
Ben agradece tudo o que Diana está fazendo por ele. Hacker se espanta quando Úrsula fala sobre seus planos. Kid e Absurd imploram para serem o substituto de Gógol. Dong Dong arruma Dorothy para a visita de Freud. Henaide e Denaide brigam por causa de Vegas. Zorroh consola Neon. Bullock diz que gosta de ter Yoko por perto, e Jeff reage. Diana volta e cuida de Ben. Absurd avisa Viridiana que Bullock vai apoiar Rush. Mercedita sente saudades de Ben. Freud chega com um ramalhete de flores para Viridiana. Tábata mostra o anel para Nicola e pede que não comente nada com Zoltar. Bullock avisa que não vai admitir que Viridiana escolha o xerife. Diana pergunta quem é Ben e o que ele foi fazer em Albuquerque.

Belíssima
Modelos desfilam lingerie da marca Belíssima em diversos pontos de São Paulo. Júlia discorda de Bia por causa da polêmica que o evento está gerando. O público protesta com uma passeata. Um grupo com cartazes tenta entrar no prédio da empresa, para terror de Alberto. Katina se preocupa com a confusão, por causa de seu filho Cemil, que está na fábrica. Murat, seu marido, não dá bola para a preocupação de Katina. Safira, Takae, Mateus, Soraya, Giovana, Isaac, Ernesto e Suzi almoçam juntos no casarão. Cemil é atropelado por André, mas não se machuca. Bia assume a responsabilidade pelo desfile na rua, diz que a promoção foi um sucesso e acusa a neta de não ter uma visão empreendedora. Cemil fica com pena de André, que está desempregado e com fome. Bia comenta com Gigi que Júlia jamais será como a mãe, Stela. Júlia tem um pesadelo com o acidente que matou seus pais. Pedro e Vitória cuidam do bar na Grécia. Pedro pede Vitória em casamento. Nikos dança, mas não gosta quando percebe que virou atração turística. Bia não se conforma porque o filho vai casar com uma ex-menina de rua. Júlia enfrenta a avó. Cemil leva André para sua casa. Narciso dá aula de capoeira e paquera as alunas. Gigi percebe que Bia vai viajar. Jamanta encontra foto de Pascoal e Vitória, quando eles eram adolescentes. Vitória se arruma para o casamento. Bia desembarca em Atenas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)