Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/11/2005 05:54

Globo: Malhação, Alma Gêmea, Bang Band e Belíssima

Globo

Malhação
Natasha começa a ficar famosa e se incomoda com as fofocas sobre sua vida pessoal. Bernardo convence Marta a investigar as notas fiscais do posto de gasolina. Vilma descobre que vai ter que fazer inúmeros consertos no carro de Rafa e Cabeção, se quiser que ele funcione. Miguel pede que Rita marque logo a data do casamento, e ela concorda. Cabeção tenta filmar o café da manhã na república. Repórteres fazem perguntas a Natasha sobre sua vida pessoal, mas ela se recusa a responder. Um novo aluno chamado Gabriel entra no Múltipla Escolha, e a cantora se interessa por ele. Cabeção escreve falas para o pessoal da república ler na frente das câmeras. João confessa para Rita que foi ele quem pegou o colar. Marta conta para Bernardo que as notas fiscais foram extraviadas.

Alma Gêmea
Rafael confessa a Serena que tentou transformá-la em Luna e pede perdão. Serena fica emocionada, mas deixa claro que não podem mais ficar juntos. Cristina critica Rafael por não esquecer Luna. Ciro levanta a suspeita de Guto ter um cúmplice. Agnes fica intrigada. Para deixar Felipe com ciúmes, Olívia sugere a Mirella que simule um namoro com Gumercindo. Osvaldo vê Divina de braço dado com Romeu e não gosta. Romeu pergunta a Hélio se Roberval tem alguma jóia, e ele garante que não. Dalila continua tratando Roberval com frieza, pois acha que está sendo investigado pela polícia. Serena chora por ter perdido Rafael para sempre. Rafael também chora. Chega o dia do casamento de Rafael e Cristina.

Bang Bang
Ben agradece tudo o que Diana está fazendo por ele. Hacker se espanta quando Úrsula fala sobre seus planos. Kid e Absurd imploram para serem o substituto de Gógol. Dong Dong arruma Dorothy para a visita de Freud. Henaide e Denaide brigam por causa de Vegas. Zorroh consola Neon. Bullock diz que gosta de ter Yoko por perto, e Jeff reage. Diana volta e cuida de Ben. Absurd avisa Viridiana que Bullock vai apoiar Rush. Mercedita sente saudades de Ben. Freud chega com um ramalhete de flores para Viridiana. Tábata mostra o anel para Nicola e pede que não comente nada com Zoltar. Bullock avisa que não vai admitir que Viridiana escolha o xerife. Diana pergunta quem é Ben e o que ele foi fazer em Albuquerque.

Belíssima
Modelos desfilam lingerie da marca Belíssima em diversos pontos de São Paulo. Júlia discorda de Bia por causa da polêmica que o evento está gerando. O público protesta com uma passeata. Um grupo com cartazes tenta entrar no prédio da empresa, para terror de Alberto. Katina se preocupa com a confusão, por causa de seu filho Cemil, que está na fábrica. Murat, seu marido, não dá bola para a preocupação de Katina. Safira, Takae, Mateus, Soraya, Giovana, Isaac, Ernesto e Suzi almoçam juntos no casarão. Cemil é atropelado por André, mas não se machuca. Bia assume a responsabilidade pelo desfile na rua, diz que a promoção foi um sucesso e acusa a neta de não ter uma visão empreendedora. Cemil fica com pena de André, que está desempregado e com fome. Bia comenta com Gigi que Júlia jamais será como a mãe, Stela. Júlia tem um pesadelo com o acidente que matou seus pais. Pedro e Vitória cuidam do bar na Grécia. Pedro pede Vitória em casamento. Nikos dança, mas não gosta quando percebe que virou atração turística. Bia não se conforma porque o filho vai casar com uma ex-menina de rua. Júlia enfrenta a avó. Cemil leva André para sua casa. Narciso dá aula de capoeira e paquera as alunas. Gigi percebe que Bia vai viajar. Jamanta encontra foto de Pascoal e Vitória, quando eles eram adolescentes. Vitória se arruma para o casamento. Bia desembarca em Atenas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)