Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Globo: Malhação, Alma Gêma, Bang Bang e América

Globo - 01 de novembro de 2005 - 06:35

Malhação
Jairo concede um dia para João conseguir o dinheiro que lhe deve. Betina fica chateada ao ver Bernardo com Jaque. Léo se assusta ao ver que Puppy é enorme, mas Bel garante que o plano vai dar certo. Rita contrata Lúcia para fazer comidas congeladas. Léo confessa para Aline que estava querendo bancar o herói para impressioná-la. Aline fica encantada. Letícia volta de Portugal. João dá um colar de Rita para pagar sua dívida.

Alma Gêmea
Rafael conta para Serena que descobriu que foi enganado e pede que o perdoe. Serena diz que vai pensar. Eduardo tenta convencer Vera a não ir embora. Débora aconselha Cristina a apelar para os bons sentimentos de Serena. Kátia conta para Crispim que Elias expulsou-a de casa. Roberval leva Romeu para se hospedar na pensão de Divina. Vera garante a Rafael que ele não será feliz se abandonar o filho que Cristina está esperando. Raul diz a Vitório que ficará no caixa do restaurante até Olívia ficar boa da catapora. Vitório fica furioso, mas não sabe como expulsar Raul. Mirna fica radiante ao saber que Kátia vai morar com ela, pois terá alguém para ajudá-la no serviço de casa. Vera fala para Alexandra que pode ficar em seu apartamento. Alexandra agradece e abraça Vera. Dalila exige que Cristina lhe dê dinheiro ou contará a Rafael que fez o exame de gravidez em seu lugar.

Bang Bang
Freud avisa Harold que ficará mais tempo na cidade. Zoltar diz a palavra mágica. Freud convida Viridiana para um passeio. Zoltar desfaz a mágica e Catty acorda assustada. Kid toca com Sam e Zorroh canta. Jeff garante a Diana que Ben não vai voltar. Mercedita chora por Ben. Freud se diverte com as invenções de Aquarius. Marilyn paga um lanche para Pablito e Bike. Aquarius garante a Penny Lane que Elga o ajudará nos estudos. Úrsula não quer saber do projeto do marido. Irmã Encarnación escuta a história de Ben.

América
Diva arrasta Creusa para a rua e conta a todos o que viu. Feitosa fica transtornado, mas não toma nenhuma atitude. May confessa para Miss Jane que passou a noite com Laerte. Mazé se desespera ao saber do estado de saúde de Tião. Sol pede ajuda para a Virgem de Guadalupe para escapar da tempestade. Consuelo dá uma imagem da Virgem de Guadalupe a Mazé. Glauco diz a Vera que gostaria de se casar com Lurdinha. Nina fica incomodada com a notícia e sai da sala. Haydée furta mais um objeto, e depois explica ao analista que não consegue evitar. Feitosa fica muito deprimido e se recusa a sair de casa e comer. Geninho vai ao hospital ver Tião. Zé Higino vê Geninho e os dois se abraçam. O médium explica para Dinho que Tião e Sol estão atravessando uma provação, mas não sabe qual será o resultado. Sol se agarra à balsa para não ser levada pelas ondas. Tião chega às portas do inferno e vê Creusa lhe chamando. Nossa Senhora Aparecida aconselha Tião a não entrar, e dá meia-volta. A tempestade magicamente se desfaz e Sol vê a praia. Tião chega ao céu e vê Acácio.

SIGA-NOS NO Google News