Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Globo - Malhação

Globo - 09 de abril de 2006 - 06:53

Segunda-feira, 10/04/2006
Tensão entre o casal!
Fred e Eduardo acusam Cauã de ter fraudado a eleição. Vinícius deixa claro para os moradores da república que vai exigir que sigam as regras, e obrigará os infratores a pagar uma multa. Priscila diz a Cauã que acredita em sua inocência. Adriano decide refazer as eleições. Manuela não consegue confiar inteiramente em Cauã, que fica indignado. Fred troca o embrulho do presente de Jaque por outro igual. Urubu apresenta sua mãe, Eugênia, para Jaque. Vinícius distribui multas para todos. Jaque entrega seu presente a Eugênia mas, ao invés de uma foto de Urubu quando criança, há uma imagem dele com roupa de detento. Urubu deduz que aquilo foi obra de Fred. O grêmio de Cauã ganha a eleição novamente, e fica provado que não houve fraude alguma. Cauã diz a Manuela que não vai conseguir trabalhar com alguém que não confia nele e afirma querer sair do grêmio.

Terça-feira, 11/04/2006
Para se aproximar de Cauã...
Manuela, indignada, sai do grêmio. Urubu fica furioso com Fred, mas Jaque pede ao rapaz que se acalme. Roberta e Amanda decidem participar do concurso de musa do clube. Fred provoca Urubu, e os dois brigam. Download prepara um piquenique romântico para Bel no clube. Pedro sugere ao pessoal da república que Vilma organize um concurso de culinária no Giga, para que Vinícius fique ocupado demais para distribuir as multas. Marina descobre que João está interessado no concurso da musa do clube e decide participar também. Beth percebe que Vitória está interessada em Adriano. Priscila diz a Cauã que gostaria de fazer parte do grêmio.

Quarta-feira, 12/04/2006
Mais uma concorrente para Marina!
Cauã gosta da idéia, mas diz a Priscila que precisa conversar primeiro com Cleiton. O pessoal da república convence Vilma a fazer o concurso de culinária. Vilma promete entregar um prêmio especial ao vencedor. João conhece Silvinha, uma menina que vai participar do concurso de musa, e a acha linda. Cleiton concorda em deixar que Priscila entre para o grêmio. Vinícius se interessa pelo concurso de culinária, para alegria do pessoal da república. Cleiton comenta com Cauã que está precisando comprar remédios para sua mãe e que arrumou mais um emprego. Eduardo conta para Manuela que Cauã chamou Priscila para ficar em seu lugar no grêmio.

Quinta-feira, 13/04/2006
Para ganhar dinheiro...
Manuela fica arrasada, mas disfarça. Manuela garante a Marina que vai conseguir esquecer Cauã. Cauã desconfia que o novo trabalho de Cleiton não seja honesto. João comenta na frente de Marina que acha Silvinha linda, deixando-a chateada. Fred ameaça Urubu, se ele não terminar seu namoro com Jaque. Vinícius só pensa no concurso de culinária e esquece de aplicar as multas. Amanda conta para Marina que está tomando remédio para emagrecer, pois quer vencer o concurso. Marina alisa o cabelo para ficar mais parecida com Silvinha e Manuela a repreende. Bel teme que Download não queira mais ficar com ela. Cauã e Siri descobrem que Cleiton está participando de corridas perigosas de skate para ganhar dinheiro.

Sexta-feira, 14/04/2006
Pau-mandado!
Cleiton explica a Cauã que entrou nas corridas para pagar o remédio de sua mãe. Cauã e Siri descobrem que Cleiton tem que atravessar várias ruas na competição, correndo o risco de ser atropelado. Amanda, Priscila, Marina e Silvinha se classificam para a etapa final do concurso. Priscila fala para Marina que ela não vai ganhar de jeito algum, pois é magra demais. Manuela fica furiosa com Priscila e pede que Marina não a escute. Vilma pensa em cancelar o concurso de culinária, pois Vinícius é o único candidato. Marina vê João beijando Silvinha e fica arrasada. Download e Rafa pedem que Vilma mantenha o concurso. Urubu conta para Kiko a chantagem que Fred está fazendo com ele. Vilma decide julgar o concurso na república e avisa que é a única jurada. Marina fala para Manuela que vai colocar silicone. Eduardo manda Mulambo participar da competição perigosa de skate.

SIGA-NOS NO Google News