Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/11/2005 06:45

Globo hoje: Alma Gêmea, Bang Bang e Belíssima

Globo

Alma Gêmea
Hélio explica para Serena que quer se livrar de seu amor por ela, pois sabe que ela jamais o corresponderá. Cristina conta para Débora que tem a sensação de que conhece Ciro de algum lugar e de que ele pode prejudicá-la. Ciro conta para Agnes que, quando Cristina estava estudando para ser professora, teve um caso com um professor já comprometido. Ciro revela também que este professor era seu irmão e que, antes de falecer, deixou uma carta dizendo que Cristina havia destruído sua vida. Agnes fica tocada com o relato de Ciro e o abraça. Cristina fala para Débora que as jóias de Luna devem estar com Xavier, e ela garante que irá recuperá-las. Xavier procura pelas jóias. Rafael consola Cristina, que finge estar arrasada com a perda de seu filho. Agnes conta toda a história de Ciro a Adelaide e diz que suspeita que Débora e Cristina sejam culpadas da morte de Guto. Agnes pede que Ciro não conte suas suspeitas a Rafael. Cristina agradece Ivan por tudo o que ele fez e diz que ele terá sua recompensa. Ivan diz que fez tudo aquilo porque a ama. Cristina insinua para Ivan que eles podem ter algo no futuro e pede que ele ajude Débora a se livrar de Xavier. Kátia pede que Elias lhe deixe voltar para casa e conta que está trabalhando duro no sítio de Crispim. Generosa afirma para Romeu que encontrou seu neto e garante que é Alaor. Romeu fica decepcionado. Elias fala para Crispim que Kátia está aprendendo muito no sítio. Eduardo descobre que Cristina nunca foi pegar o resultado de gravidez. Alexandra ouve a voz de Guto gritando por socorro. Cristina confessa para Débora que se sentiu lisonjeada pela paixão de Ivan. Eduardo diz a Rafael que quer conversar sobre o exame de gravidez de Cristina.


Bang Bang
Bullock pede que Ben passe em sua casa mais tarde para conversar. Rush fala para Vegas que ela precisa ficar amiga de Ingrid para ajudar Gógol. Ela diz que não tem obrigação alguma com Gógol. Dong chega em Santa Fé e faz perguntas sobre Pete, mas ninguém o conhece. Jeff fica indignado com Bullock por ele permitir que Diana namore Ben sem nem mesmo conhecê-lo. Neon fala para Charles e Harold que quer arrumar um emprego para não depender mais de seu pai. Diana garante a Sheng que Ben não fez mal a Bullock. Henaide e Denaide recebem um telegrama de Dolores, que avisa que vai chegar em breve. As duas ficam preocupadas. Zorroh fala para Jeff que não encontrou nada de errado com Ben. Úrsula exige que Aquarius e Penny participem da organização da quermesse e eles ficam sem saber o que fazer. Gógol encontra Dong em Santa Fé e fica radiante. Charles oferece a Neon um emprego no jornal. O rapaz tenta convencer Penny que não teve nada com Yoko, mas ela não acredita. Kid anuncia para Zorroh que vai se regenerar por Brenda. Diana encontra Mercedita na choupana e pergunta o que ela está fazendo lá. Diana fica radiante ao saber que Ben vai almoçar em sua casa. Bullock pergunta ao forasteiro se ele não tem alguma pergunta para lhe fazer.

Belíssima
André tenta falar com Júlia. Os seguranças impedem que ele entre no escritório. Bento garante que quem o entregou para a policia vai se dar mal, preocupando Aquilino. André insiste em conversar com Júlia. Bia impede. Vitória explica a Taís que vai comprar sua liberdade. Gigi aconselha Júlia a conversar com André. Narciso se preocupa com Mateus e resolve segui-lo. Aquilino alerta Mônica que Bento vai querer ficar com Toninho e sugere que ela converse com Alberto. Dagmar conversa com Edmilson sobre André. André tenta falar com Júlia em sua casa, mas não consegue. Júlia tem mais uma vez o pesadelo com o acidente que matou os pais. Narciso vê Mateus com Ornela. Mateus nega que receba dinheiro. Maria João se recusa a ver o book de Giovana. As duas brigam, para desespero de Safira. Pedro e Nikos se reúnem com o dono da boate. Bia conta para Júlia que André pode estar envolvido na morte de Valdete. Katina briga com Murat porque ele pediu dinheiro a Takae. Jamanta jura para Pascoal que não assou o gato. Safira entrega o abaixo-assinado para Pascoal. André vai ao escritório de Júlia. Mônica procura Alberto. André obriga Júlia a escutá-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)