Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/06/2014 11:23

Globo Esporte diz que gol do campeonato saiu pela jogada de Bruno Muranaka

Redação

O Globo Esporte MS reconhece a luta e insistência do cassilandense Bruno Muranaka para chegar a vitória e a equipe de futsal de Chapadão do Sul conseguir pela primeira vez o título da Copa Morena. Leia a matéria publicada pelo site:

 

 

Diego foi quem mandou a bola para o fundo das redes, mas metade do gol é de Bruno. A insistência do camisa 9, que passou por dois marcadores e dividiu com o terceiro, já nos minutos finais de partida - quando o placar zerado indicava que haveria penalidades -, selou o destino da Serc Chapadão na final da Copa Morena de futsal, na manhã deste sábado. Se não fosse Bruno ter brigado, a bola não sobraria para Diego bater na saída de Ryan, um paredão na meta de Guia Lopes da Laguna. Mas Bruno foi lá, brigou e ganhou. Para fazer nascer o gol da vitória magra. O gol da parceria. Do título inédito para a equipe de Chapadão do Sul (veja no vídeo acima).

Depois do apito final, choro e festa. Jogadores da Serc não contiveram a emoção e foram às lágrimas, ainda em quadra. Outros correram em direção às arquibancadas para vibrar com os conterrâneos, que viajaram mais de 300 km para prestigiar o time na capital sul-mato-grossense. O torcedor de Guia Lopes da Laguna também fez bonito no ginásio poliesportivo Dom Bosco. Com bandeiras e uniformes, todos deram um colorido especial à 36ª final do torneio mais tradicional do futsal de Mato Grosso do Sul.

Nem tudo é tristeza para quem perde. Guia Lopes da Laguna vai se juntar à Serc Chapadão na Copa dos Campeões, em compromissos contra os finalistas da Copa Centro América de futsal, do vizinho Mato Grosso. Os adversários são Jaciara e Sorriso. Será a chance de redimir uma derrota na final, mas que representa pouco diante da campanha de superação que ambos demonstraram ao longo do campeonato.

A Serc Chapadão é a 25ª equipe diferente a conquistar o título da Copa Morena, em 36 anos de história. Eles levam para casa dois troféus: o definitivo e o transitório, que só vira propriedade do clube que vencer o torneio três vezes seguidas ou cinco alternadas. Um passo já foi dado para a Serc. Que venham as próximas temporadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)