Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Globo divulga três capítulos de Duas Caras

Globo - 25 de maio de 2008 - 10:01

Segunda-feira, 26/05/2008
Sílvia escala o muro da casa de Ferraço
Maria Paula não deixa Ferraço entrar em seu quarto. Ele garante que não vai desistir. Renato ouve o embate entre os dois. Branca bate na porta do quarto de Sílvia, querendo conversar. Sílvia avisa que não vai desistir de disputar a presidência do conselho. Macieira aconselha Branca a internar Sílvia. Clarissa conta a Antônio que é sua filha. Antônio diz que, no fundo, sempre soube disso e garante que vai cuidar do filho de Débora como se fosse seu também. Célia critica Antonio para Clarissa e afirma que Débora só quer o dinheiro dele. Clarissa diz que a mãe é rancorosa e amarga. Barreto implica porque Lenir insiste em dormir na Portelinha. Gislaine aceita se casar com Zidane. Condessa sugere a Apolo que se casem. Claudius pede Solange em casamento. Claudine aceita o pedido de Misael. Socorro e Feliz combinam casar na igreja. Priscila e Marcha Lenta fazem planos para a cerimônia. Vesga e Dagmar também. Júlia liga para Evilásio de Los Angeles e declara todo o seu amor. Carlão dá um golpe e consegue dólares. Juvenal se decepciona porque queria fazer uma grande festa, mas Solange e Claudius preferem uma cerimônia simples. Carlão surpreende Bernardinho, Dália e Heraldo com os dólares. Sílvia escala o muro e entra na casa de Ferraço. Maria Paula se surpreende ao ver Sílvia em seu quarto. Ferraço ouve atrás da porta. Sílvia ameaça Maria Paula.

Terça-feira, 27/05/2008
Ferraço é atingido
Sílvia manda Maria Paula implorar por sua vida, mas ela se recusa. Ferraço entra silenciosamente e tenta acalmar Sílvia. Renato também vai até o quarto. Sílvia dispara contra Maria Paula, mas Ferraço se coloca na frente e é atingido. Sílvia foge. Juvenal diz a Claudius que não tem certeza se Alzira vai estrear. Sílvia pede dinheiro à Branca para viajar para Paris. Macieira interfere quando ela ameaça a mãe. Branca e Macieira ouvem as sirenes da polícia. Sílvia faz a mala, mas Branca a tranca no quarto e a jovem quebra tudo num acesso de fúria. Mariozinho diz a Zé que ninguém agüenta mais ouvir as mesmas músicas em seu show. Risoleta reconhece Barreto e diz que trabalhou na casa de sua avó. Barreto é grosseiro e diz que não sabe quem ela é. Lenir pega a van com Risoleta e descobre a história da avó de Barreto. O médico tranqüiliza Maria Paula e Renato, mas avisa que Ferraço precisará ir para o hospital. A polícia entra no quarto destruído. Branca chora no ombro de Macieira ao ver o estado da filha. Sílvia é levada para uma clínica psiquiátrica. Mariozinho diz que vai romper o contrato com Zé, se ele não compuser sambas novos. Zé chora nos braços de Amélia e diz que sua inspiração acabou. Juvenal prende Zé no pé da mesa e diz que ele só será solto depois de compor. João Batista é contratado para trabalhar de atendente no posto médico. Maria Paula acarinha os cabelos de Ferraço. Alzira se prepara para a estréia. Célia faz questão de se sentar na cadeira de presidente do conselho e diz a Branca que só sai quando os conselheiros assim o decidirem.

Quarta-feira, 28/05/2008
Ferraço jura que ama Maria Paula e a beija
Célia e Branca brigam. Os conselheiros entram e se chocam com a cena. Célia se demite e chora no pátio. Branca reassume a presidência do conselho. Célia desabafa em frente ao busto de João Pedro e diz que não tem ninguém. Clarissa abre os braços para acolhê-la. Amélia implora que Juvenal solte Zé, mas ele garante que seu método irá funcionar. Um enfermeiro observa Sílvia, impressionado com sua beleza. Sílvia retribui o olhar malicioso e pede para conversar com ele. Dália e Heraldo se preocupam porque Bernardinho coloca Carlão para lidar com os fornecedores. Carlão faz jogo duro com um fornecedor e consegue melhor preço. Gioconda reclama por Barreto ter escondido dela a história da avó. Barreto conta que foi uma vergonha muito grande. Gioconda aconselha que ele perdoe a sua avó e reconheça que ela foi uma mulher corajosa. Bernardo diz que Amora não vai substituir Amara na sua vida. Ezequiel comenta que Edivânia mudou e se oferece para acompanhá-la até sua casa. Juvenal vai à estréia de Alzira. O enfermeiro facilita a fuga de Sílvia. Ferraço jura que ama Maria Paula e a beija.

SIGA-NOS NO Google News