Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2016 08:30

Globo define nova novela para a sessão do Vale a Pena Ver de Novo

180 Graus

A novela que substituirá Caminho das Índias (2009) na sessão Vale a Pena Ver de Novo tem quase 20 anos. Será o remake de Anjo Mau, exibido em 1997 como novela das seis. Produção que marcou a estreia de Maria Adelaide Amaral como autora solo e de Carlos Manga (1928-2015) como diretor de novelas, Anjo Mau conta a história de uma babá ambiciosa, vivida por Glória Pires. Na primeira versão, de Cassiano Gabus Mendes em 1976, a babá Nice foi interpretada por Susana Vieira.

Anjo Mau já foi apresentada no Vale a Pena Ver de Novo entre 4 de agosto de 2003 e 9 de janeiro de 2004, segundo site Teledramaturgia, de Nilson Xavier. Com a novela, a Globo demonstra que está buscando em "clássicos" recentes audiências robustas para a sessão de reprises. Caminho das Índias, com médias na casa de 13 pontos, não vem fazendo feio, mas não está conseguindo repetir o sucesso de O Rei do Gado (1996), que bateu nos 20 pontos no Ibope da Grande SP.

Na trama central, Nice é uma moça pobre que sonha ficar rica. Ela consegue emprego como empregada na casa da família Medeiros e se apaixona por Rodrigo (Kadu Moliterno), irmão de Stela (Maria Padilha), sua patroa. Nice trata então de conquistar o herdeiro dos Medeiros.

O título da novela vem do caráter de Nice: ela tem cara de anjo, mas é má, promove intrigas na mansão dos Medeiros. Descobre que a noiva de Rodrigo, Paula (Alessandra Negrini), o trai com seu próprio irmão, Ricardo (Leonardo Brício). Mais adiante, Nice armará contra Lígia (Lavínia Vlasak), por quem Rodrigo se encanta. Para separá-los, ela usa seu irmão, Luís Carlos (Márcio Garcia).

A novela também tinha em seu elenco Daniel Dantas, Regina Dourado, Beatriz Segal, Mauro Mendonça, Cláudio Corrêa e Castro e Taís Araújo, que estreava na Globo após brilhar como Xica da Silva, na extinta TV Manchete.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)