Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2006 06:25

Globo: Belíssima

Globo

Júlia se desespera. Pascoal percebe que Vitória está perturbada e pergunta o que houve. Vitória começa a chorar. Alberto garante a Mônica que não passou a noite com outra mulher, mas ela continua ressabiada. Katina e Murat decidem dizer a Isaac que não vão deixar que Safira se case numa cerimônia ecumênica. André diz a Vitória que eles precisarão fingir que estão apaixonados para que ninguém pense que ele forçou-a a assinar o documento. Vitória não entende. Maria João diz a Tadeu que Soraya não pode saber que eles estão namorando, por enquanto. Júlia conta para Nikos que Vitória a traiu. Nikos pede explicações a Vitória, que afirma que apenas tomou a decisão que considerou melhor. Nikos não consegue acreditar. Isaac afirma que vai fugir de casa se Freddy e Safira não se casarem. Rogério observa Taís e Narciso de longe, pensando em se vingar. Nikos garante a Júlia que vai descobrir por que Vitória passou para o lado de André. Gigi conta para Mary que André ainda é presidente da Belíssima, o que significa que a coleção com seu nome não vai sair. Bento finge ser um ex-funcionário de cartório e afirma para Guida que vai encontrar o filho de Bia. Júlia pergunta a Vitória por que ela a traiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)