Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

01/04/2006 07:25

Globo: Belíssima

Globo

Ben diz que não vai assinar nada. Bullock comemora. O povo protesta contra Dona Zorrah. Ben se aproxima de Mercedita. Diana faz massagem em Lucas. Neon conta sobre a libertação de Bullock, deixando todos pasmos. Vegas diz que acharam um dinheiro suspeito na conta da Viúva Clark. Bullock confirma que os papéis foram perdidos. Bullock agradece a Ben, que quase explode. O povo corre atrás de Dona Zorrah. Bullock passeia a cavalo pela cidade mostrando a sua liberdade. Harold diz que Viridiana teve um infarto. Bullock exige que ela seja levada para Santa Fé. Ben convida Mercedita para ir embora com ele e começar uma nova vida. Vegas sugere que Bullock passe seus bens para o nome dela. Ben obriga Bullock a escutá-lo. Quando começa a falar, Diana e Mercedita simulam uma briga interrompendo tudo. Yoko pressiona para que Harold voltar a lutar. Henaide e Denaide brigam por causa de Calamity. Denaide acaba dizendo que ela pode ficar com Henaide. Calamity se comove com o sacrifício e escolhe Denaide. Ben diz que vai embora e assina o divórcio. Ben tenta, mas não consegue atirar em Bullock. Catty diz a Neon que ele é tio de Penny Lane. Lucas beija Diana. Ben entra na fazenda decidido a levar Junior. Bullock está com o neto no colo e garante que não vai permitir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 28 de Março de 2017
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)