Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/11/2005 04:54

Globo: Alma Gêmea

Globo

A enfermeira comenta com Eduardo que Cristina foi fazer o exame com a mãe. Ivan fala para Cristina que pretende encontrar as jóias e ficar com elas. Ele convida Cristina para fugir com ele. Cristina fica perturbada, mas disfarça. Terezinha fica de guarda em frente à casa de Olívia, para impedir que Raul seja descoberto. Raul consegue fugir sem ser visto e promete dar um vestido novo a Terezinha. Eduardo não entende como Cristina pode ter feito dois exames no mesmo dia, com dois resultados diferentes. Serena conta para Hélio que se lembrou que ele foi seu irmão numa vida passada. Hélio e Serena se abraçam, emocionados. Cristina confessa para Débora que ficou tentada com a proposta de Ivan. Débora aconselha Cristina a não desistir de Rafael. Raul conta para Cristina que conseguiu pegar todo o dinheiro de Olívia. Cristina pede para Raul comprar a casa da pensão e expulsar todos de lá, para que Serena fique sem ter onde morar. Alexandra diz a Eduardo que Rafael precisa dele. Eduardo pergunta a Rafael se ele acompanhou Cristina quando ela foi fazer o exame e ele confirma. Rafael pergunta a Eduardo por que ele anda desconfiado de Cristina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)