Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Gladstone é desligado da Seleção Brasileira Sub-20

CBFNews - 18 de janeiro de 2005 - 09:20

O zagueiro Gladstone, do Cruzeiro, foi desligado nesta segunda-feira da Seleção Brasileira Sub-20 que disputa o Sul-Americano da Colômbia. Com uma entorse no joelho direito, sofrida no treino de sábado, o zagueiro foi submetido a exame de ressonância magnética que constatou um edema que o deixará inativo por 15 dias, o mesmo temp de duração da competição. Daí desligamento de Gladstone, conforme explicou o médico da Seleção, Adílson Camargo.

- Como o jogador ficará 15 dias sem poder treinar, ficou incompatível o seu aproveitamento. Ele foi desligado e deverá desembarcar em Belo orizonte na quinta-feira, quando será reavaliado pelo médico do Cruzeiro, Ronaldo Nazaré - explicou Adílson Camargo.

O treinador Rene Weber lamentou o desligamento de Gladstone - ele ficou com três zagueiros no grupo: Leonardo, Edcarlos e João Leonardo. Satisfeito com a atuação da equipe no jogo contra o Paraguai, apesar do empate, Rene Weber deve repetir na quinta-feira diante do Chile (às 22h10 de Brasília) a mesma escalação que enfrentou os paraguaios: Renan, Rafinha, Leonardo, Edcarlos e Filipe; Roberto, Alê, Renato e Evandro; Diego e Rafael Sobis.

SIGA-NOS NO Google News