Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2012 16:32

Giroto será oficializado pré-candidato pelo PMDB

Campo Grande News/ Fabiano Arruda

O deputado federal Edson Giroto (PMDB) foi escolhido pelo PMDB e será oficializado na segunda-feira como pré-candidato do partido à Prefeitura de Campo Grande neste ano.

A oficialização ocorre na segunda-feira no diretório municipal do PMDB em Campo Grande. O deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM) e o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Siufi (PMDB) também devem participar do encontro.

Informações apuradas pelo Campo Grande News dão conta que o PMDB tem pesquisa finalizada pelo Ibope, porém, não vai divulgá-la por não ter registro no TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), o que é exigido por lei.

No entanto, os números mostram vantagem do ex-secretário estadual de Obras em relações a Mandetta e Siufi.

A manobra para conduzir Giroto à sucessão de Nelsinho Trad (PMDB) teve sinais mais claros no ano passado, quando ele deixou o PR e migrou para o PMDB.

Nos bastidores, o nome do deputado federal indicava ser mais forte por ser “cria política” do governador André Puccinelli (PMDB). No entanto, Siufi e Mandetta sempre declararam que esperariam os resultados das pesquisas, apontadas como grande termômetro pela cúpula peemedebista para definir a escolha.

Hoje pela manhã, durante agenda pública, Nelsinho apontava que reunião no final de semana indicaria o nome do partido para a disputa.

“Vamos fazer mais reuniões no final de semana. Todos os candidatos, o governador e eu. Já está fechando. Por isso, as especulações aumentam”, chegou a declarar nesta sexta-feira.

Questionado sobre a importância da escolha para o futuro do partido e de sua candidatura ao Governo do Estado, Trad garante que há uma união dentro de seu grupo político:

“A escolha do candidato do meu grupo tem compromisso com o meu grupo, e o meu grupo, provavelmente, vai me indicar para ser o candidato. Não tenho a menor dúvida. Nosso grupo é pequeno, mas é muito unido”, garantiu o prefeito.

Especulações ainda dão conta que, embora em destaque, Giroto apareceria empatado na pesquisa com o deputado estadual Alcides Bernal (PP).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)