Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/04/2009 15:29

Giroto está à disposição de André para ser candidato

Fernanda França, Campo Grande News

O secretário de Estado de Obras Públicas e de Transportes, Edson Giroto, não descarta a possibilidade de sair candidato a algum cargo eletivo em 2010, mas ressalta que o rumo político que tomará sua vida será dado pelo governador André Puccinelli (PMDB).

“Fui um dos secretários que mais ficou no cargo no Brasil todo, cerca de 10 anos. Sou fiel ao André, leal ao André, e por isso sou uma pessoa que ele é que dá o destino político da minha vida”, enfatizou.

Entretanto, Giroto afirma que é um homem de grupo, que segue as orientações do partido e que não haverá problemas se o projeto do governador para ele for outro.

“Estou á disposição dele (André), dele e do partido. Sou uma pessoa de grupo, mas não fico chateado se a minha missão for ficar aqui ou em qualquer outro cargo dentro do governo”, declarou, em entrevista exclusiva ao Campo Grande News.

Faltando um ano e meio para as próximas eleições, Giroto está sendo cogitado para ser candidato a deputado federal. Comenta-se ainda que ele está sendo preparado para substituir o governador André Puccinelli em 2014, caso ele vença as próximas eleições e permaneça no cargo pelo segundo mandato.

Giroto lembrou que já teve seu nome “lançado” para vários cargos, inclusive para prefeito de Campo Grande, em 2004, mas que não tem vaidade, e está à disposição do partido para qualquer projeto.

“Já me fizeram candidato a vereador, a prefeito, a vice-prefeito, mas o que vale não é a vaidade, e estou sendo muito sincero nas minhas colocações”, afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)